sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estreia

oi gente estou estreiando com o blog da minha serie as aventuras da reporte juju eu sou a camera sou  mais na minha mais nao viemos falar de mim em breve teremos novos episodios saindo do fono ou do microondas vamos começar com umas piadinhas sem graça


                                       

Porque nascem bebés RUIVOS?

Depois de o bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!"

"Que disparate!", disse o médico. "Mesmo que tu e a tua mulher tenham cabelo preto, pode haver genes nas vossas famílias que dêem origem a cabelos ruivos."

"Não é possível!", insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem", disse o médico, "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"

O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."

"Então aí está!", disse o médico, confiante. "É ferrugem!"
  

 

1° dia de aula

Os populares

Os esportistas

Aqueles que não sabem em que sala estão

Os sombrios


Os alunos novos da série abaixo da sua

Os músicos

Os repetentes

Os emos

Nerds

Os casais

Os professores

Os diretores

E claro, você:



 
A moda agora é só com os pés AOSHOASHOASIHUA
 
olha isso se gostou comente!!!
 bom pelo dia de estreia e só isso beijos gente!!!!!!
 


 as aventuras da reporte jujuOriginal, Recuse Imitações ®
║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌││
©Copyright 2012.
Todos os Direitos Reservados!



Piadas Idiotas quase nenhum direito reservado 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário