domingo, 15 de julho de 2012

Leitor Viciado – Mesa Meme

 por silvia

Eai galera, blz? Saca só essa mesa feita por um dos leitores viciados..
Essa mesa é repleta de Tirinhas e Memes de nosso site, ótima ideia!
Penso até em fazer uma pra mim..
Quem fez essa mesa foi o nosso Leitor: Luiz Otávio Andreatta – Varginha, Minas Gerais
Meus Parabéns Luiz Otavio, adorei a sua idéia!Mesa dos Memes - Melhores TirinhasMesa dos Memes - Melhores Tirinhas
E você também quer nos enviar uma foto de leitor viciado? Corre então
silvia_regina07@hotmail.com



Sua namorada antes e depois do namoro

Apenas saio do computador quando

Seus amigos quando você está doente

Forever Alone na valsa


Quase que deu merda

O lado azul que apaga caneta

Espera eu tio

Ei, você ai..

Como eu aprendo Inglês

Dinheiro é igual namorada

 

Como não fazer flexões

Foi bom ser seu amigo

 

dança kuduro

Nyan Cat na vida real

Que bruxaria é essa?Que bruxaria é essa? 

Um novo mito, “O encantador de gatos..”

Eu sei, você já fez isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário