terça-feira, 24 de julho de 2012

Por :Amanda Gomes .

Bem não vou começar com era uma vez .. até porque a minha história ainda não teve um final feliz a nossa história só tem um final quando agente morre . Vamos falar de amor aiai quando o amor não é correspondido parece que o mundo inteiro desaba em cima de você né? rs pois é quem nunca sofreu por amor se prepare por isso é igual resfriado todo mundo tem um dia . Porque sempre os caras errados? agente sempre quer aquele que não liga nem pra gente , nem sabe que agente existe , ou as vezes considera agente como amiga ( no meu caso) .  As vezes o amor pode levar agente a loucuras sabe já fiz muitas delas não me arrependo , já cheguei ao ponto de usar um sorriso pra esconder o tanto de sofrimento , fora as noites mal dormidas cortei meu cabelo não comia desmaiava e fazia minhas amigas as pessoas que me amavam ao meu redor sofrer , mas um dia sabe eu cansei disso tudo cansei mesmo . Deus é Deus mesmo ele nunca abandona agente ele me deu forças e me mostrou que aquilo dali não era pra mim e hoje eu tenho uma nova versão sobre o amor , ele é fofo ele é ciumento ele é lindo de todas as maneiras sabe .. Hoje eu tenho meu namorado e sou bastante feliz sabe aquele menino que eu era louca por ele então nunca desejei o mal pra ele mas tudo que eu sofri ele ta sofrendo não por mim mas por outra garota diz ele que já esta cansado quer morrer e tals .. e disseram pra ele assim '' sabe o quanto a amanda sofreu não é a metade do que você ta passando você ainda vai chorar muito e muito Diego'' ele ficou mudo porque sabe que é verdade existe um ditado '' AGENTE COLE OQUE AGENTE PLANTA'' exatamente isso não desejo o mal nunca pra ninguém mas as vezes agente sofre e pensa que Deus e mal , mas esquecemos do que fizemos no passado ''TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO '' e hoje Graças a Deus sou feliz e realizada e tenho um mundo inteiro pra descobrir ainda e me surpreender muito ainda com esse tal AMOR . 

2 comentários: