sábado, 11 de agosto de 2012

por que voce fez isso em??

no dia 17 de junho ou dia 25 sei lá essa merda muita gente viu q kristen 'se esse nome for dela poquee e dificil de falar bom eu demorei pra falar sobre esse assunto q eu pensava q fosse mentira mais quando vai algumas fotos ai



queria pedir ao mundo todo  parem com isso com o rob

mas podes continuar com isso
os fãs estão incosolaveis sua piranha

gente desculpa falar isso nao e montagem como estao falando
rob saiu a te da casa deles

olhem só isso
obert Pattinson pode até estar magoado com a traição de Kristen Stewart, mas, de acordo com o jornal "The Sun", o astro da saga Crepúsculo não tem passado muito tempo sozinho desde que veio à tona o caso da namorada com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de neve e o caçador". Uma fonte revelou ao tabloide britânico que, ao contrário, o ator vem procurando colo feminino para desabafar e afogar as mágoas - prática que estaria, inclusive, preocupando amigos e pessoas próximas.
- Robert vem pedindo a estranhos que lhe façam companhia. Ele chegou a sair para beber com uma mulher desconhecida que está hospedada em seu hotel e ficou dizendo o quanto era ridículo o fato de ele não ter ninguém com quem possa conversar - disse a fonte anônima.

estão vendo so
E a atriz chega sozinha à mesma casaTer encontros casuais, no entanto, não é a única atividade a que vem se dedicando o astro. Segundo a mesma fonte, Robert Pattinson também buscou outra forma de passar o tempo (esta sim, um bocado mais solitária).
- Ele está passando a maior parte de seus dias de folga jogando jogos de computador.
No último fim de semana, o ator enviou uma van para retirar todos os seus pertences da mansão que ele dividia com Kristen em Los Angeles. Até agora, Robert Pattinson não se pronunciou oficialmente sobre a traição.


Parece que a relação de Kristen Stewart e Robert Pattinson não conseguirá superar tão facilmente a traição da atriz com o cineasta Rupert Sanders, que é casado e a dirigiu no filme “Branca de Neve e o caçador”. O ator, que já deixou a casa que os dois dividiam juntos, teria demonstrado toda a sua mágoa numa discussão pelo telefone com a (ainda) namorada. Em declarações publicadas pelo jornal britânico “The Mirror”, uma fonte próxima ao casal revelou detalhes da conversa.

- Rob está devastado e profundamente magoado. Os dois se falaram e ele disse: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi”.

não tenham pena disso :
Kristen estava com um visual bem despojado
isso so e capa gente

Robert Pattinson quer ter uma conversa “de homem para homem” com Rupert Sanders, diretor que foi flagrado com a namorada do ator, Kristen Stewart.

 

Escândalo
Na quarta-feira, fotos de Kristen Stewart aos beijos com o diretor Rupert Sanders foram publicadas na revista “US Weekly” e logo depois a atriz pediu desculpas publicamente a Robert pela traição. O jornal “New York Post” divulgou que o ator estava com o coração partido e se sentindo humilhado. Já o site Radar Online afirmou que o galã estava em choque e não se pronunciaria sobre o assunto até entender o que havia se passado.


 Liberty Ross perdoa Rupert Sanders por traição com Kristen StewartApós ser traida por seu marido Rupert Sanders com Kristen Stewart, Liberty Ross está bem próxima de reatar seu casamento com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, As informações são site  do jornal The Telegraph. “Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos”, teria dito um amigo de Liberty à publicação.

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson por ciumes de Emilie de Ravin

 

17093551a55ecdbb1a7e78100a18c615 e1343598565279 Kristen Stewart traiu Robert Pattinson por ciumes de Emilie de Ravin

Fontes próximas a Kristen, 22, alegam que ela traiu a Rob, 26, por causa do ciúme de sua amizade com Emilie de Ravin, de 30 anos . Rob supostamente tornou-se próximo demais da estrela de Lost durante as filmagens de  em 2009.
A fonte disse que, “Kristen achou difícil  lidar com Rob sendo amigo íntimo de outra mulherComo a sua amizade cresceu, tornou-se mais inveja ao ponto dela ficar muito magoada. Eles começaram a sua amizade, quando estavam trabalhando fora em Nova York e Kristen ainda estava morando em Los Angeles. “
Mas, como sabemos, Rob sempre foi contra a traição e ele admite não entender o ato de traição. Seu relacionamento com Emilie, 30 anos, nunca se transformou em algo romântico.
A fonte continua: “Nada romântico aconteceu entre eles, mas Kristen não se sentia  melhor por eles estarem tão perto. Eles passavam a noite juntos em bares e restaurantes, enquanto eles estavam em Nova York. ”
Emilie, foi apontada como amante de Rob, disse na época, “[Rob] um cara encantador. Eu li o roteiro três semanas antes que eles começaram a gravar. Eu voei para Nova York para testar com Rob e nós imediatamente nos demos bem. Tínhamos uma ótima química instantânea, que não é uma coisa fácil de encontrar.”

Robert Pattinson está disposto a voltar com Kristen Stewart

 Kristen Stewart e Robert Pattinson111 e1344616587602 Robert Pattinson está disposto a voltar com Kristen Stewart

Robert Pattinson estaria disposto a se reconciliar com Kristen Stewart depois de ter passado sua raiva. As informações são do site Radar Online. O site diz que com a raiva tendo ido embora as coisas estão se assentando. Robert Pattinson foi traído por Kristen Stewart, que teve um caso com o diretor Rupert Sanders.
“Robert estava com muita raiva nas primeiras semanas. Raiva da Kristen por arruinar o que eles tinham, raiva pelo constragimento que passou, raiva do Rupert”, disse uma fonte. “Mas ele já está começando a se acalmar e a pensar sobre retomar o com a Kristen. Ele fica mudando de ideia o tempo todo”, afirmou a fonte que completou: ”Alguns amigos acham que ele tem que esquecer a Kristen, mas outro grupo acha que ele e Kristen ainda têm uma conexão especial e querem que ele dê outra chance a ela. Ele tem muito o que pensar e ainda não se decidiu”, disse a fonte.

ainda tem mais

 Lady Gaga critica imprensa sobre traição de Kristen Stewart
SÃO PAULO - A cantora Lady Gaga não gostou nem um pouco das críticas que a mídia fez em cima do caso da traição envolvendo os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson.
"Jesus. Essa história entre Kristen e Rob é brutal. Me deixa triste a forma com que a imprensa age. Espero que eles estejam bem", escreveu a loira em seu Twitter, na última quarta-feira (25).
Foram divulgadas pela revista "US Weekly" algumas fotos da estrela de “Branca de Neve e o Caçador” aos beijos com o diretor do filme, Rupert Sanders. Além de ser casado com a modelo Liberty Ross, ele é 19 anos mais velho que Kristen, de 22 anos.



 Após deixar a casa onde morava com Kristen Stewart, Robert Pattinson já descolou um novo refúgio: o rancho de Reese Witherspoon na cidade de Ojai, na Califórnia! :O
 
Segundo a revista US Weekly, a mesma que primeiro divulgou as fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, Robert e Reese ficaram muito amigos durante as filmagens de “Água para Elefantes”, onde viviam um par romântico.
Ainda de acordo com a revista, Robert Pattinson está bastante confuso em relação a sua vida e questionando muito a traição da namorada. Já Kristen está inconsolável e tentando a todo custo salvar o relacionamento com Rob, mandando mensagens e ligando para ele. “É a única coisa com que ela se preocupa!”, disse uma fonte à US Weekly.
Será que os dois vão superar esse momento difícil?


Robert Pattinson e Kristen Stewart
O novo capítulo da polêmica entre Robert Pattinson e Kristen Stewart envolve a guarda de Bear, o vira-lata adotado pelos dois. Com o escândalo da traição de Kristen, Robert deixou a casa em que moravam juntos.
A atriz ficará com o gato, chamado Max, mas ainda não foi decidido quem ficará com Bear. E, segundo o jornal americano “Radar Online”, Rob e Kristen estão dispostos a disputar a guarda do cãozinho. ”Ela está muito triste. Os dois adotaram Bear juntos e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar do cachorro e até o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo”, disse uma fonte.



Robert Pattinson planejava pedir Kristen Stewart em casamento

 

Fontes afirmam que antes de descobrir que havia sido traído pela namorada, KRISTEN STEWART, ROBERT PATTINSON estava se preparando para pedir a atriz em casamento.

Um amigo do casal contou que ele planejava pedi-la em casamento e "passar o resto da vida com ela". Segundo ele, o ator encorajava a namorada a se abrir mais, mas ela oferecia resistência. No entanto, KRISTEN teria dito a uma amiga no dia 23 de junho que estava ansiosa para ter um filho com PATTINSON.

Isso aconteceu alguns dias depois de ela ter sido fotografada com RUPERT SANDERS, em 17 de julho. Apesar da traição, KRISTEN continuava levando a vida com o namorado normalmente. No último dia 22, eles até foram fotografados juntos no Teen Choice Awards.
 



 A coisa não está boa mesmo para Kristen Stewart (Crepúsculo) desde que foi flagrada em momento íntimos com um homem casado. A garota foi proibida de entrar na première do filme Cosmópolis, estrelado pelo ex-namorado Robert Pattinson (Bel Ami - O Sedutor).

O evento acontecerá em Nova York no dia 13 de agosto e, segundo o site RadarOnline, os seguranças do evento foram avisados para manter Kristen longe do tapete vermelho e da festa que acontecerá depois.

A preocupação dos organizadores é que a atriz use a première como desculpa para conversar pessoalmente com o ator, após tê-lo traído com o diretor casado Rupert Sanders durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador.

Além disso, os diretores do estúdio acreditam que a presença de Kristen faria com que as atenções do público e da imprensa se voltassem a ela, o que atrapalharia o filme. A presença de Pattinson na première está confirmada.

O ator não foi visto após a divulgação das fotos de Kristen com Sanders e estaria escondido na casa de férias da atriz e amiga Reese Witherspoon (Legalmente Loira), com quem contracenou no filme Água Para Elefantes.




mais eu queria saber de uma coisa???
 
mais a parte boa o rob ta solteiro!!
bjs gente até a proxima fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário