sexta-feira, 28 de setembro de 2012

dicas de dar um fora ok meninas

Fora WTF #1:

traduzindo: “não sinto atração nenhuma por você”
Para aqueles singelos AMIGOS que não compreendem que não rÓla. Você tá ali, conhece o cara desde criança, o viu crescer e superar a fase das espinhas. Colou na prova junto, riu das namoradas dele, ria com ele, ria dele. Você lembra até da vozinha fininha que ele tinha, tão fininha quanto suas próprias canelinhas eram e ainda por cima viu os exorbitantes (not) pelinhos que compunham aquele tão orgulhosamente ostentado BIGODE DE COBRADOR… E só pq vcs se viram depois de 3 aninhos numa festa quer dizer que vc quer dar pra ele? Que parte do NENHUMA ele não consegue entender?
  • Recomendação WTF:
  • Caso ele não entenda essa parte do NENHUMA, o peça pra lhe apresentar algum amigo dele (:



     Fora WTF #2:





    traduzindo: “Acabei de me livrar de um, se sai!”
    Essa é clássica e sei que você vai se identificar. Terminou um relacionamento escabroso de 4 anos, que convenhamos, deu o que tinha que dar. Esgotaram-se as possibilidades, espremeu-se até o último sumo, retirou-se até o último squirt… Embora você tenha dado umas puladas de cerca, LIBERDADE no duro mesmo só vai sentir agora: Não terá medo de olhar pros lados, de beijar quem quiser, na hora que quiser e o mais importante: ONDE QUISER.
    Então, aquele carinha que você deus uns beijinhos numa sexta QUALQUER, ao ver seu status de relacionamento em quaisquer que sejam as redes sociais como “sem resposta/solteira” cai pra cima… e daí não há telefone que aguente tanta insistência.
  • Recomendação WTF:
  • Mantenha ao alcance de seus olhos e dedos a tecla de recusar telefonemas do celular, e suas mãos no mouse milimétricamente posicionada para acionar o “block” no msn ou twitter.

    Fora WTF #3:
      
    traduzindo: “é você”!”
    [Pensamento embutido:] Claaaaro que é você, SEU OTÁRIO! Ou você pensa que eu não sei que você não pode ver uma xoxotinha se insinuando? Estou MUITO bem comigo mesma, e nunquinha nesse Brasyu(sil) iria desperdiçar minha paz de espírito com um cara com defeitos do tipo: Grude crônico, mulherenguice, fedor retal/sovacal/oral, burrice aguda, grosseria machista e por aí vai com outras atrocidades…
  • Recomendação WTF:
  • baixe os olhos, como se tivesse vergonha do sofrimento que vc está causando à esse ser desprezível amável, e se retire antes que ele possa dizer que você é perfeita pra ele.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário