sábado, 27 de outubro de 2012

coisa que eu mais amo meu makes sz*

conheça alguns dos meu makes :)
 a marca é p e w
 As cores são lindas
lindoo demais
a caixinha =]
agora a mini sombra

marca da avon
 a são 4 cores

 as cores são
violeta
lilás suave
rosa de ouro
rosa pérola 

meu rimel
as marcas são oboticario e avon
 tenho 2 por que eles tem  uma grande e pequena diferença olha só
 grosso
e fino

meu batom lindo *-*
cor pink ele e da avon
 
meu deliniador
ele e da jasmine a prova d'agua

 meu pó compacto
 a cor dele é tropicana medio



agora os pinceis



  MARCA PROART-PRIFISSIONAL
MACRILAN

esse preto e dá avon

MEU BLUSH
e da avon kkk cismei com a avon e ele e rosa eo nome dele é smooth minerals

meu outro batonzinho
vermelho da natura faces



o melhor batom do mundo e esse
eeeeee vou ensinar fazer
cilios gigantes depois das provas bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário