domingo, 7 de outubro de 2012

musicas do dia



P!nk - So What


P!nk - So What


 
letra:

P!nk - So What

Na na na na na na na na na na na na
Na na na na na na na na na na na na
I guess I just lost my husband
I don't know where he went
So I'm gonna drink my money
I'm not gonna pay his rent (nope!)
I got a brand new attitude
And I'm gonna wear it tonight
I wanna get in trouble
I wanna start a fight
Na na na na na na na
I wanna start a fight
Na na na na na na na
I wanna start a fight
So so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what
I'm having more fun
And now that we're done
I'm gonna show you tonight
I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So so what?
I am a rockstar
I got my rock moves
And I don't want you tonight
Uh, check my flow, uh
The waiter just checked my table
And gave to Jessica Simp- Shit!
I guess I'll go sit with drum boy
At least he'll know how to hit
What if this song's on the radio
Then somebody's gonna die
I'm gonna get in trouble
My ex will start a fight
Na na na na na na na
He's gonna start a fight
Na na na na na na na
We're all gonna get in a fight!
So so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what
I'm having more fun
And now that we're done
I'm gonna show you tonight
I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight
You weren't there
You never were
You wanted all
But thats not fair
I gave you life
I gave my all
You weren't there
You let me fall
So so what?
I'm still a rock star
I got my rock moves
And I don't need you
And guess what
I'm having more fun
And now that we're done (we're done)
I'm gonna show you tonight
I'm alright(I'm alright),I'm just fine (I'm just fine)
And you're a tool
So so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight
No no, no no
I don't want you tonight
You weren't fair
I'm gonna show you tonight
I'm alright, I'm just fine
And you're a tool
So so what?
I am a rock star
I got my rock moves
And I don't want you tonight
Ba da da da da da (pfft!)





tradução:

  E daí





Na na na na na na na na na na na na naNa na na na na na na na na na na na na
Acho que acabei de perder meu maridoEu não sei aonde ele foiEntão vou beber meu dinheiroE não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)Estou de postura novaE vou usá-la essa noiteEu quero me meter em encrencaEu quero começar uma brigaNa na na na naEu quero começar uma brigaNa na na na naEu quero começar uma briga !!
REFRÃOEntão, e daí!Eu ainda sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não preciso de vocêE adivinhe sóEu estou me divertindo maisAgora que terminamosEu vou te mostrar essa noiteEu estou bemMuito bem E você é um idiotaEntão, e daíEu sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não quero você essa noite
Uuh--saca,só a minha rima--UuhO garçom pegou minha mesa e deu para Jessica Simpson (merda!)Acho que vou sentar com o baterista,pelo menos ele sabe aonde baterE se essa música for pra rádio,alguém vai querer morrerVou me meter em encrenca,meu ex-vai começar uma brigaNa na na na na na naEle vai começar uma brigaNa na na na na na naVamos todos entrar numa briga
Então, e daí!Eu ainda sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não preciso de vocêE adivinhe sóEu estou me divertindo maisAgora que terminamosEu vou te mostrar essa noiteEu estou bemMuito bemE você é um idiotaEntão, e daíEu sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não quero você essa noite
REFRÃO
Você não foi justoVocê nunca foiVocê queria tudoMas isso não é justoEu te dei minha vidaEu te dei tudoVocê não foi justo,você me deixou cair
Então, o que!Eu ainda sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não preciso de vocêE adivinhe sóEu estou me divertindo maisAgora que terminamosEu vou te mostrar essa noiteEu estou bemMuito bem E você é um idiotaentão,e daíEu sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não quero você essa noite
REFRÃO
Não NãoNão NãoEu não quero você essa noite,Você não foi justo,Eu lhe mostrarei essa noiteEu estou bemMuito bem E você é um idiotaEntão, e daíEu ainda sou uma estrela do rockEu tenho meu estilo roqueiroE eu não quero você hoje à noite
Ba da da da da da (pfft!)
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Avril Lavigne - What The Hell 

 
letra:



What The Hell

You say that I'm messing with your head
All 'cause I was making out with your friend
Love hurts whether it's right or wrong
I can't stop 'cause I'm having too much fun

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

What? What? What? What the hell?

So what if I go out on a million dates
You never call or listen to me anyway
I'd rather rage than sit around and wait all day
Don't get me wrong, I just need some time to play

You're on your knees
Begging please,
Stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

You say that I'm messing with your head, boy
I like messing in your bed
Yeah, I'm messing with your head
When I'm messing with you in bed

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about me
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

La la la la la la la la
La la la la la la la la
 
 
tradução:

Que Se Dane

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava saindo com seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?

Que? Que? Que? Que se dane?

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?

La la la la la la la la
La la la la la la la la

 le

 tra

 

tra


Nenhum comentário:

Postar um comentário