quarta-feira, 14 de novembro de 2012

amanhecer parte 2 hoje

se você não acredita imagine euuuu
empolgadissima para o filme
 s2crepusculos2
Parte II
Antecedentes No dia 20 de Março de 2012, foi divulgado um teaser de 15 segundos do filme, mostrando uma montanha com neve, depois aparece Bella corre com o mesmo vestido em que ela é transformada na parte 1 aparecendo Jacob dizendo: 'Não esperava que você estivesse tão... você', e em seguida Edward pegando nas mãos de Bella, já transformada, dizendo: 'Agora nós temos a mesma temperatura'. Depois, foi avisado à imprensa que nos trailers do filme Jogos Vorazes, teria o teaser completo, e que pelo qual foi gravado com câmeras das pessoas que iriam assistir o filme, mas poucos dias depois o teaser trailer completo foi lançado em HD pelo site oficial, mostrando agora 49 segundos do filme. Primeiro, mostra Bella de costas com o vestido azul, o mesmo do primeiro teaser, e dizendo que 'depois de 18 anos transformada, agora ela podia brilhar', mostrando o anel de casamento com Edward. Depois, aparece Jacob, dizendo a mesma coisa que tinha dito no primeiro teaser, e logo depois Edward, com as mesmas cenas do primeiro teaser, mas antes dizendo 'Tão Linda...',antes de falar o que ele já havia falado no mini-teaser. Depois, aparece Bella já com os olhos vermelhos, e o slogan do filme. Depois, aparece o carneiro e, Bella, atrás de uma árvore, aparece, e logo depois diz '16 de Novembro', estréia mundial do filme. No dia 20 de Junho de 2012, foi lançado um novo trailer de 1 minutos e 20 segundos, onde mostra as mesmas cenas do primeiro teaser, mas com algumas adições, como Bella a saltar, e depois a dizer "Nasci para ser uma vampira". Além disso, mostra imagens de Volturi, com um elemento do clã Denali a denunciar os Cullen de terem criado uma criança imortal. De seguida, Edward pega em Renesmee, e o campo de batalha, na neve, surge. O trailer termina com Bella a dizer a Renesmee "Não vou deixar que ninguém te magoe", e então Bella e Edward a correrem em direção aos Volturi, no campo de neve.
Sinopse Na segunda parte do filme,a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Aro (Michael Sheen), em particular, deseja tomar Renesmee de Bella, utilizando seus poderes especiais

 Denovo Coisas Que Ainda Não Citei:


Clã Denali
Eleazar e sua parceira Carmen, as irmãs Tanya, Irina (depois falecida) e Kate, e mais tarde o parceiro de Kate, Garrett, são membros do clã Denali. Assim como os Cullen, o clã Denali pratica a dieta de beber sangue animal ao invés do humano.

Clã das amazonas
Zafrina, Senna e Kachiri são membros do clã das amazonas. Zafrina tem a habilidade de criar ilusões nas mentes das pessoas, e só não afeta a Bella Swan, pois é um poder estritamente mental. Quando ela e Senna se unem temporariamente aos Cullen em Amanhecer, ela cria uma forte afeição por Renesmee Cullen, que diz que gosta de Zafrina e de suas "figuras bonitas". Enquanto isso, Kachiri ajudava Alice Cullen a encontrar outro mestiço, para ajudar a salvar Renesmee. No final de Amanhecer, antes de voltarem para sua terra, Zafrina pede para Bella prometer que irá levar Renesmee para visitá-la no futuro.

Clã egípcio
Tia, Amun, Benjamin e Kebi são membros do clã egípcio. Amun, parceiro de Kebi, é mostrado como estando muito infeliz com os Cullen em Amanhecer, por causa de Renesmee e os problemas com os Volturi.

Nômades americanos
Peter, sua parceira Charlotte, Mary e Randall são nômades americanos. Peter é um bom amigo de Jasper Hale, e o ajudou a escapar de sua antiga vida como general de vampiros recém-criados

Nômades europeus
Alistair, Charles e Makenna são nômades europeus. Alistair é um bom amigo de Carlisle, embora não o visite frequentemente, pois é meio solitário e gosta de visitas uma vez por século, por esse motivo quando se junta ao grupo dos Cullen contra os Volturi fica no terceiro andar da casa sozinho. Sua habilidade é rastrear

Clã irlandês
Siobhan, Liam e Maggie são membros do clã irlandês. Liam é muito protetor com relação a Siobhan e Maggie

Clã romeno
Vladimir e Stefan formam o clã romeno. Eles costumavam ocupar o lugar dos Volturi cerca de 1500 anos atrás, ao lado de outros dez vampiros romenos.



T
Tw
Twi
Twil
Twili
Twilig
Twiligh
Twilight
Twiligh
Twilig
Twili
Twil
Twi
Tw
T

N
Ne
New
New-
New-M
New-Mo
New-Moo
New-Moon
New-Moo
New-Mo
New-M
New-
New
Ne
N

E
Ec
Ecl
Ecli
Eclip
Eclips
Eclipse
Eclips
Eclip
Ecli
Ecl
Ec
E

B
Br
Bre
Brea
Break
Breaki
Breakin
Breaking
Breaking-
Breaking-D
Breaking-Da
Breaking-Daw
Breaking-Dawn
Breaking-Daw
Breaking-Da
Breaking-D
Breaking-
Breakin
Breaki
Break
Brea
Bre
Br
B

4
4e
4ev
4eve
4ever

vamos dar uma olhadinha em algumas coisas sobre a saga?


personagens principais:
  • Bella Swan - É a protagonista da série, que é contada a partir de seu ponto de vista. Sua vida passa por uma grande mudança quando ela se apaixona pelo vampiro Edward Cullen. Bella tem um estranho "escudo" em sua mente, que impossibilita os dons que os vampiros exercem sobre mentes (como ler pensamentos, e como o dom de Jane Volturi, que cria uma sensação de uma dor muito profunda no corpo da vítima). No último livro, casa-se com Edward, e engravida. Sua gestação é perigosa e curta. Depois do parto, torna-se vampira, vista como uma "defensora". Para uma recém-criada, controla-se muito bem ao sangue humano. Descobre que pode criar um escudo a sua volta, e que, quando quiser pode retirar o "escudo" de sua mente, para que Edward possa ouvir seus pensamentos.
  • Edward Cullen - Edward é um vampiro que vive de sangue animal em vez de sangue humano. Ele vive com um clã de vampiros conhecido como a família Cullen. Edward tem o dom de ler mentes, podendo ouvir os pensamentos de qualquer um a alguns metros de distância; porém, ele só pode ouvir o que a pessoa está pensando no momento. Bella é a única imune ao seu poder. Foi o primeiro humano a ser transformado em vampiro por Carlisle, em 1918 (com 17 anos), quando estava morrendo de gripe espanhola. Sua própria mãe, Elisabeth Masen, antes de morrer da doença, pediu para que Carlisle fizesse tudo "o que os outros não podiam fazer" para salvar seu filho, o que deixou o médico achando que Elisabeth sabia o que ele era na verdade. Tem grande respeito e admiração por Carlisle e Esme, e segundo ele mesmo, "não pensaria em duas pessoas melhores".
  • Jacob Black - Um personagem secundário no primeiro livro, mas que ganha maior destaque nos livros seguintes. Em Twilight, é ele quem conta à Bella sobre as lendas quileutes e diz que, segundo as lendas, os Quileutes seriam descendentes de lobos, sendo então lobisomens e que os Cullen seriam vampiros, e diz ainda que lobisomens e vampiros são inimigos. Mesmo sem acreditar nessas histórias, Jake acaba violando o trato feito por Ephraim Black (seu ascendente) e Carlisle Cullen. Jake só passa a acreditar nas lendas quileutes quando ele mesmo se torna um lobisomem, em Lua Nova. Embora esteja apaixonado por Bella, ela inicialmente o vê apenas como seu melhor amigo. Depois de uma confusão de sentimentos em Eclipse, Jacob e Edward entram em atrito constante. Em muitos momentos porém, Jacob se posiciona ao lado da família Cullen por causa de Bella. Em Breaking Dawn, ele sofre imprinting (que é mais forte que a atração de almas-gêmeas) com Renesmee (filha de Bella e Edward). Ele narra o Epílogo de Eclipse e um terço de Breaking Dawn, o último livro da série.
 Renesmee "Nessie" Carlie Cullen (11 de setembro de 2006) é uma personagem fictícia da série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora americana Stephenie Meyer. Nessie aparece pela primeira vez em Breaking Dawn (Amanhecer), quarto livro da série. Essa personagem foi baseada na lenda do incubus Ela será interpretada no cinema pela atriz mirim Mackenzie Foy.



mais fotos??




























































































































































































 faltando poucas horas para amanhecer parte 2
nao consigo durmiii nao sei oque falar
bjs até amanhã pré estreia de amanhecer parte 2






beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário