quinta-feira, 8 de novembro de 2012

os mais gatos da saga crepusculo

Edward Cullen, Emmett Cullen e outros vampiros gatos que já passaram pela saga!

Falta muito pouco pra gente finalmente assistir "Amanhecer – Parte 2"! O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro e deixará muita saudade. Vocês já estão prontas para se despedir da saga? A gente não! :(

E para relembrar alguns dos atores que passaram pelos filmes, fizemos uma galeria especial com alguns dos vampiros mais gatos que passaram pela saga. Confira e babe muito!
 
Robert Pattinson: O nosso Rob conquistou milhares de fãs ao redor na pele do charmoso vampiro Edward Cullen. A cada novo filme da saga o ator ficou ainda mais gato e também ganhou um espaço especial nos nossos corações! Prepare-se para suspirar muito por ele nessa reta final. <3

Cam Gigandet: O ator interpretou James, primeiro vilão da saga. Em "Crepúsculo" o vilão fez de tudo pra matar a Bella, mas mesmo assim fez sucesso entre as fãs. Tem como não se apaixonar pelos olhos azuis do Cam? Lindo demais, né?

Kellan Lutz: Gato! Interpretando Emmett Cullen, Kellan faz a gente passar muito mal cada vez que aparece na tela. O motivo? O ator é dono de uma beleza fora do comum e sempre rouba a cena com toda sua simpatia.
 
Xavier Samuel: Impossível não se lembrar do Riley, vampiro recém- criado que ajudou Victoria a fazer da vida de Edward e Bella um inferno em "Eclipse". Alguém discorda que o ator australiano foi um dos mais bonitos que já passaram pela franquia?
 
Jamie Campbell Bower: Olhos claros, loiro, charmoso e com aquele sotaque britânico que amamos o atual namorado da atriz Lily Collins interpreta o Volturi Caius. Mas nem vai dar pra sentir saudade do cara. É que no ano que vem ele vai estrelar uma mega produção nos cinemas ao lado da namorada. Eba!
  
Jackson Rathbone: Interpretando o Jasper, o belo é responsável por uma das cenas mais marcantes dos filmes. Lembra do momento de tensão que aconteceu em "Lua Nova" quando o vampiro sente vontade de beber o sangue da Bella? Ficamos com o coração na mão!

 
Charlie Bewley: Ganhou fama mundialmente após viver seu primeiro grande papel como o Demetri da saga. Gato! Gato! Gato!
  
Rami Malek: Para quem não lembra o cara faz o vampiro egípcio Benjamin. Ele vai causar, e também fazer você suspirar muito, em "Amanhecer". Prepare-se!
 
Cameron Bright: O fofo dá vida ao Alec. Prepare-se para ver o personagem do Cam causando ao lado da Jane (Dakota Fanning) nesse final épico da saga.
Estão ansiosas por "Amanhecer – Parte 2"? Nós não aguentamos mais esperar pra assistir o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário