quinta-feira, 15 de novembro de 2012


pré-estreia de Crepúsculo Amanhecer – Parte 2, nos Estados Unidos, aconteceu nesta semana e mais de duas mil pessoas acamparam na fila para assistir o filme.
No Brasil, os ingressos estavam sendo vendidos há mais de um mês, e os fãs apaixonados devem passar o dia todo frente à telona, em uma maratona com todos os primeiros filmes.
Nos cinemas brasileiros, as primeiras sessões devem acontecer por volta da meia-noite, quando todos poderão ver Bella (Kristen Stewart) em sua nova vida de vampira. Já nas primeiras cenas, ela caça junto de Edward (Robert Pattinson) e se controla para não morder alguém.
Outra novidade será a filha do casal, Renesmee (Mackenzie Foy), que em pouco tempo passa de bebê para adolescente. E é por causa da garotinha que o clã dos Volturi iniciará uma viagem para dar fim aos Cullen.
Isso acontece, pois crianças vampiras são proibidas, e a sentença é a morte para elas. Os protagonistas terão que recrutar o máximo de aliados que conseguirem para se defender, o que inclui os lobisomens comandados por Jacob (Taylor Lautner).
No Rio de Janeiro, a rede UCI fará nesta quarta uma maratona para os fãs da saga antes da pré-estreia. No NorteShopping, no Cachambi, e também no New York City Center, na Barra, os quatro primeiros longas vão passar em sequência.
  • “Crepúsculo” (13h), “Lua nova” (15h30m), “Eclipse” (18h10m) e “A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″, às 21h.
Clique aqui para ver os horários na sua cidade.

Autora do filme comenta uma possível continuação

Stephenie Meyer, a autora de Crepúsculo, tem dado algumas declarações recentemente sobre o futuro da saga. Os fãs do filme e livro podem se animar, pois a autora não descarta a possibilidade de escrever uma continuação da história nos próximos anos.
O anúncio foi feito pouco antes da estreia da última parte de Crepúsculo Amanhecer – Parte 2.
“Eu não diria um não absoluto (sobre escrever mais livros da série). Não vou fazer isso hoje, mas não sei como vou sentir dentro de cinco anos”, comentou Meyer.
Ela ainda continuou abordando o tema:
“Eu planejei os rumos da história por mais uns dois livros. Há outros personagens que eu gostaria que tivessem mais voz nas próximas histórias… Talvez algum dia eu escreverei isso só pra mim. Vamos ver.”;
O filme Amanhecer – Parte 2 estreia no dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário