segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

a diva principal do blog da sissi ea kristen

Sozinha e mancando, Kristen Stewart usa muletas no tapete vermelho

 Atriz apresentou uma das categorias da noite

 

 Kristen chega ao Oscar de muletasKristen Stewart chegou neste domingo (24) na premiação do Oscar usando muletas. A atriz estava sozinha e recebeu a ajuda de alguns assessores para segurar o objeto enquanto ela posava para fotos.

FOTOS: Confira todos os vencedores do Oscar 2013

Ainda não se sabe o motivo pelo qual a atriz precisa das muletas, mas se especula que ela tenha tido uma recaída na lesão que sofreu durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador.

A atriz não falou sobre o assunto, mas foi flagrada mancando durante o ensaio que aconteceu na noite do sábado (23). (AR)

 A atriz foi uma das apresentadoras da noiteOSCAR 2013 - Kristen Stewart chega ao Dolby Theatre de muletas


OSCAR 2013: O bruxinho e a vampira juntos no palco

 

 OSCAR 2013:  O bruxinho e a vampira juntos no palco - Getty Images

Durante a 85a. cerimônia de entrega do Oscar, um momento especial certamente encantou a ala teen que acompanha o evento.
Kristen Stewart, a estrela da saga Crepúsculo, dividiu a cena com Daniel Radcliffe, o encantador bruxinho Harry Potter para anunciar que o filme Lincoln levou a estatueta de Melhor Direção de Arte.
A presença do casal rendeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais. Enquanto os fãs aplaudiam a idéia, os mais tradicionais criticaram a escolha.
Vale lembrar que Kristen passou pelo tapete vermelho de muletas, mas durante a cerimônia não as usou, apenas entrou mancando um pouco.
A 85a. cerimônia de entrega do Oscar acontece neste domingo (24), no Dolby Theatre, em Hollywood
.Oscar 2013: Kristen Stewart e Daniel Radcliffe se uniram para anunciar vencedor de Melhor Direção de Artedesculpa não postar antes tava dormindo e fui pra escola e cheguei agora hihihihi beijos '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário