terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Kristen Stewart Escreve Carta de Amor Para Obter Robert Pattinson Voltar


 


O casal estaria dando um tempo enquanto ele está na Austrália, trabalhando no filme 'The Rover'

 Kristen Stewart escreve carta de amor para Robert Pattinson - Bang
Kristen Stewart e Robert Pattinson teriam dado um tempo, enquanto o ator estava na Austrália, mas a atriz não teria aguentado de saudade:
"Kristen escreveu uma longa carta, declarando ao Rob todo seu amor. Mesmo que ele não consiga perdoá-la, deve saber que ela é mais próxima dele do que qualquer outra pessoa", disse uma fonte ao HollywoodLife.com.
No ano passado, Kristen traiu Robert com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em 'Branca de Neve e o Caçador'.
Antes da carta, houve rumores de que a atriz pretendia ir para a Austrália para tentar reconquistar o namorado. "Kristen está desesperada para ir à Austrália, porque está com saudade de Rob. Parece que ela vai viajar para lá, apesar de ele ter diminuído bastante a comunicação entre os dois. Ele mal atende os telefonemas dela ou responde suas mensagens", disse uma fonte na época.
Kristen teria decidido escrever a carta após ser aconselhada a não fazer essa viagem.


em modos diferentes

 

Kristen Stewart manda carta de amor para Robert Pattinson

Após o ator ter rejeitado as ligações da ex-namorada, Kristen Stewart decidiu mandar uma carta explicando seu amor por ele 

 

O casal da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson, romperam o relacionamento recentemente, como você já viu no ESTRELANDO.
E, como Robert não tem atendido as ligações de Kristen, ela decidiu recorrer aos hábitos antigos, enviando uma carta explicando todo o seu amor pelo ex-namorado, segundo informações do site Hollywood Life.
- Kristen escreveu uma longa carta...explicando seu amor por Rob. Mesmo que ele não possa perdoá-la, ele deve saber que ela é próxima a ele mais do que qualquer um poderia ser, contou uma fonte.
A atriz está tão inquieta com a situação que até cogitou viajar para Austrália atrás do amado.
- Kristen está desesperada para ir para Austrália porque ela sente falta de Rob. Mas ela está sendo ambivalente sobre a coisa toda.
Pelo o que parece, Robert mal atende as suas ligações ou responde às mensagens dela.
A fonte acrescentou que ela queria ir até ele, mas ao invés disso, após uma análise cautelosa, optou por escrever a carta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário