terça-feira, 9 de abril de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart são fotografados de mãos dadas

O conturbado namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da “Saga Crepúsculo”, pode estar muito melhor do que as notícias recentes indicam. Os astros, que eram muito reservados durante a primeira fase do namoro (pré-escândalo), foram fotografados em meio a demonstrações de afeto na quarta (3/4) no bairro de Silver Lake, em Los Angeles. O casal foi visto de mãos dadas, acompanhados por duas amigas e um amigo durante o passeio.
“Kristen segurou o braço dele, e eles estavam andando e fazendo piadas. Ela tirou algumas fotos dos amigos que estavam com eles com seu celular”, revelou uma fonte do site Hollywood Life, afirmando que eles pareciam felizes e relaxados juntos. Até mesmo em um restaurante, Stewart e Pattinson continuaram trocando carícias. “Rob e Kristen estavam de mãos dadas enquanto faziam o pedido e então todos se sentaram para comer”, continuou a fonte. “Eles estavam falando sobre corridas de kart.”
O casal teria ficado afastado por nove semanas, pois Pattinson proibiu a namorada de visitá-lo no set australiano do faroeste futurista “The Rover”. Para quem não lembra, a crise no namoro começou em julho de 2012 quando Stewart foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, seu diretor na aventura “Branca de Neve e o Caçador” (2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário