sexta-feira, 24 de maio de 2013

Americana larga vida saudável e sonha ser a Obesa Mais Bonita da Internet

Enquanto você aí faz de tudo para emagrecer, Tammy Jung caminha na contramão: o objetivo desta garota de 23 anos é se tornar o mais obesa possível. Tudo para ganhar o título de Obesa Mais Bonita da internet.
 obesa-mais-bonita-da-internet-01
Tammy já foi uma adolescente “comum” de 51 quilos que usava jeans apertados, adorava jogar vôlei e futebol e sair com amigos. Mas, apesar da aparência saudável, a jovem se sentia insegura.
Um belo dia, a americana da Califórnia mudou de dieta, passou a viver mais dentro de casa e a se entupir com frango frito, donuts, panquecas, waffles, batata fritas, pizza e muito queijo. Claro, não poderia faltar doses generosas de refrigerante de vários tipos. A dieta é de 5 mil calorias diárias!
O resultado não poderia ser outro: a cada seis meses, Tammy engorda cerca de 22 quilos! Atualmente, a americana pesa 105 quilos. O objetivo é chegar a 190 quilos!
Funnel Feeder Tammy Jung Wants To Be Fattest In The WorldFunnel Feeder Tammy Jung Wants To Be Fattest In The WorldFunnel Feeder Tammy Jung Wants To Be Fattest In The World 
A jovem permite até que o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, despeje milkshake diretamente na sua boca, com ajuda de um cano.

 obesa-mais-bonita-da-internet-05obesa-mais-bonita-da-internet-06obesa-mais-bonita-da-internet-07
Tammy acredita que o título faça com que ela ganhe dinheiro como modelo “plus size”. Ela espera faturar o equivalente a R$ 3 mil por mês.
“Nunca me senti tão feliz como agora ganhando peso. Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário