domingo, 5 de maio de 2013

As garotas Rouge estão voltando. E nós não estamos brincando!

Quem aqui teve infância se lembra de cinco meninas que realizaram seus sonhos e fizeram sucesso com a música Ragatanga e aquele refrão maluco, com todo mundo mexendo as mãos e o quadril?

Rouge
Aline, Fantine, KarinLuciana, e Patrícia formavam o grupo Rouge, que nasceu em 2003 de um concurso que tomou conta de todo o país (até eu quis participar, mas o pânico de palco não deixou) chamado Popstar (o mesmo que formou o extinto grupo Br’oz). As cinco Estrelas foram sucesso nos palcos com, além de Ragatanga, as músicas Não dá pra Resistir, Brilla La Luna e Um Anjo Veio me Falar, e que em 2005, encerraram o grupo e se separaram. Luciana decidiu fazer carreira solo, pois deixou claro que não se identificava com o estilo musical da equipe e Patrícia acabou se entregando aos teatros musicais (olha… Eu fui ver A Bela e a Fera que ela fez… to arrepiada até agora), mas do resto não tínhamos mais notícias.

Elas fizeram falta para nós. Então segurem suas perucas, Marujos! Depois de um hiatus que durou oito anos o Rouge está de volta com uma música que marca essa reunião e promete uma nova carreira para as amigas de longa data. Então, crianças, confiram a volta das estrelas do Rouge!



 clique aqui e veja o video tudo é rouge


creditos : caravela virtual


Nenhum comentário:

Postar um comentário