terça-feira, 7 de maio de 2013

Bates Motel

Fãs de filmes clássicos de terror, vocês estão na melhor época para assistir seriados.
Um dos novos seriados do gênero é o "Bates Motel", que conta a história de Norma e Norman Bates, famosos personagens do filme "Psicose", produzido em 1960. Bates Motel conta a origem do lado sombrio de Norman Bates e como ele se tornou um psicopata.
 
Após a morte do pai de Norman e marido de Norma, a mãe e o filho se mudam para um motel decante, afim de recomeçar suas vidas e reabrir o motel, agora chamado de Bates Motel.
O seriado não passou pela fase de aprovação do episódio piloto, sendo já encomendado 10 episódios para a primeira temporada e em abril renovado para a segunda temporada.

  Norman Bates é o personagem principal do filme Psicose e do seriado Bates Motel, que desenvolve seu lado maníaco entre a infância e a adolescência pela relação com sua mãe e acontecimentos ocorridos desde sua mudança, e sofre de transtorno de personalidade.


Norma Bates é a mãe de Norman, que o trata com possessão e instabilidade. Norma é superprotetora e é um dos maiores fatores para Norman criar seu lado psicopata, já que foi criado acreditando todas as mulheres - fora sua mãe - são promíscuas e  criando uma relação que chega a ser obcecada de mãe e filho.

Dylan Massett é o filho de Norma Bates e irmão de Norman por parte de mãe.  Sua mãe o considera um vagabundo e não o trata como filho, assim como ele a considera instável e tenta fazer Norman enxergar quem sua mãe é. A relação de mãe e filho entre Dylan e Norma é totalmente contrária de Norma e Norman,.



Bradley Martin é a paixão de Norman, a menina mais popular, bonita e simpática do colégio. Bradley começa sua amizade com Norman por bondade já que ele é novo na cidade, e começa a se sentir atraída por ele, mas não como Norman se sente por ela.
 
 Emma Decody sofre de fibrose cística e é amiga de Norman, porém é apaixonada por ele. Emma está na lista de espera para conseguir um pulmão, já que sua expectativa de vida por causa da doença é de 27 anos.




XOXOXOXOXOXOX
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário