quinta-feira, 16 de maio de 2013

:(

OI meus lindos e lindas dia dezenove quase chegando e eu quase não fazendo post e eu ea Laiz ensaiando e decorando roteiros e  a coisa que eu nunca ia imaginar acontecer
você agora se pergunta:
•oque aconteceu?
minha mãe não deixa eu ir pro shopping pra gravar PQP MÃE???/
Poxa T-T
então eu queria pedir uma coisa vocês podem comentar por que não ta facil convencer  ela a reação de voces agora  e essa:
¬ ¬
eu só quero que vocês comentem pra mamis ;3 deixar eu fazer um video muito legal pra vocês não custa nada então por hoje e só
e veja esse vlog meu e da laiz um video da gente comendo tinta da parede:
se vocês querem que as aventuras da  sissi continue como antes só bota com comentario se eu tiver uns 10 ou 5 ja ta bom beijso e até amanhã
comenta ai pfv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário