quarta-feira, 22 de maio de 2013

Histórias da sissi #1

Então gentie  boa noite pra vocês tinha esquecido de fazer um post mais detalhes detalhes ashausha'
esse post eo mais especial desse mundo pra contar os absurdos da minha vida LOL
Então  hoje na escola como sou uma boa aluna (SQÑ)
Tenho um professor que no caso vamos chamar ele de aleluia sarango
tava na aula do prof. aleluia quando eu soltei meu cabelo quando ela disse:

-Silvia me da a piranha!-disse o aleluia
eu como sou super obediente disse
-não
-me dá a piranha
-e só uma piranha e eu vou prender o meu cabelo
-se você não me der eu vou te expulsar da sala
-não vou dar
minha amiga disse
-silvia dá logo a piranha
eu fui e joguei a piranha emcima da mesa do professor aleluia e disse :
-e só uma piranha

ai teve muito mais confusão mais vamos deixar pra amanhã com mais uam historinhas da sissi



Nenhum comentário:

Postar um comentário