sexta-feira, 3 de maio de 2013

sexta \o/

Oi galera to aqui com mais um post ;3
Tive muitos acessos com ele então resolvir fazer mais.
Vocês devem tá se perguntando :
•Silvia porque você não ta postando muito?
sono,tv não deixa hoje fiquei vendo um filme atrás do outro além disso to me matando rpocurando musicas e ensaiando para o video do dance dare quem tá ancioso \Õ/
(como toda mulher ainda to fazendo a mamis gastar dinheiro com roupa HIHIHI)
então pra quem não sabe oque é o ELLEN'S DANCE DARE e tipo ficar dançando atrás da pessoa sem ela ou ele perceber  isso era uma competição mais agente quer fazer só por diversão (até rimou)
se você não entendeu veja o video abaixo
bom galera  vocês vão me ver bem pouco nessas proximas semanas (deveres de casa acumulados)
e outros assuntos =/ entón e só beijos minhas lindas e meus lindos♥
 um feliz party hard pra todos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário