sábado, 22 de junho de 2013

ara quem não acompanhou as primeiras postagens clique em Parte 1 e Parte 2!

Merle Dixon (Michael Rooker):


Série: Irmão mais velho de Daryl, Merle é um ex-presidiário racista e muito violento. Seu temperamento explosivo e agressivo o coloca em conflito com diversas pessoas do grupo de sobreviventes. Merle foi deixado, por Rick e T-Dog, algemado no topo de um prédio infestado de zumbis. Para tentar sobreviver, o mais velho dos Dixon amputa a própria mão. Seu paradeiro é desconhecido.

HQ: O personagem Merle Dixon foi criado exclusivamente para a série de televisão, e por esse motivo não se encontra nas HQs de The Walking Dead.

Otis (Pruitt Taylor Vince)


Série: Otis é o homem de confiança de Hershel e trabalha na fazenda desde que o último ficou viúvo. Otis era um verdadeiro “faz tudo”: trabalhava na fazenda, atuava como enfermeiro, e era o responsável por lidar com os zumbis que por ventura aparecessem por lá.

HQ: Status: Morto;
Ocupação antiga: Ajudante de fazendeiro;
Ocupação atual: Ajudante de fazendeiro;
Relações/Associações: Hershel Greene e família, Patrícia;
Ponto de Origem: Apresentado na fazenda da família Greene como vizinho e amigo;
Ponto de Separação: Baleado por Rick após virar zumbi.
Rick Grimes (Andrew Lincoln)


Série: É o protagonista da série. Ajudante do delegado em uma pequena cidade da Geórgia, Estados Unidos, Rick fica gravemente ferido no exercício das suas funções e no momento do apocalipse zumbi está internado, em coma. Quando recupera a consciência, ele está sozinho e começa a busca por sua mulher, Lori, e seu filho, Carl. É assim que ele descobre o que aconteceu com o mundo.
Rick é uma pessoa comum – inteligente, tranquilo, justo, bom pai, amigo, e, como todo mundo, também tem seus defeitos. Para ele as coisas são pretas ou brancas. Geralmente, se guia pelo seu rígido código moral, e por isso nem sempre toma as decisões mais acertadas. Companheiro e amigo de Shane durante muito tempo, ele está habituado à camaradagem e acredita que tem facilidade para se relacionar. Um líder inato, Rick é uma pessoa a quem os sobreviventes sempre recorrem em caso de crise, porque confiam nos seus conselhos – ainda que, muitas vezes, ele duvide de si mesmo. No entanto, sua necessidade incontrolável de fazer o que é correto e de proteger os mais fracos pode gerar tensão com a mulher e com o filho, e acabar afastando-o da sua família.

HQ: Status: Vivo;
Ocupação antiga: Oficial de polícia;
Ocupação atual: Policial e líder de Alexandria;
Relações/Associações: Pai de Carl e Judith, marido de Lori, Shane, Michonne, Abraham, Tyreese, Douglas, Governador;
Ponto de Origem: Hospital Harrison Memorial;
Ponto de Separação: Indeterminado.

Shane Walsh (Jon Bernthal)

Série: Shane é o parceiro de Rick no departamento de polícia e seu melhor amigo desde os tempos de colégio. Quando o apocalipse acontece – com Rick em coma – Shane tenta manter Lori e Carl à salvo, levando-os para Atlanta. Logo após a evacuação, Shane e Lori começam a ter um breve caso que termina assim que Rick retorna são e salvo de Atlanta. Shane foi o último a ver Rick no hospital e sentia-se responsável por tê-lo deixado ali sozinho, mas ele sabia que não poderia ter salvo Lori e Carl caso não tivesse tomado essa decisão.
Antes do Apocalipse, Shane vivia à sombra de Rick. Porém, quando ele se vê no posto de líder do grupo de sobreviventes, tal posição lhe agrada. Contudo, quando Rick se junta ao grupo, a influência de Shane diminui, causando uma certa tensão entre os parceiros. Esta disputa velada de poder traz à tona uma outra face de Shane: mais agressivo, imprevisível e até mais perigoso para aqueles que o cercam.

HQ: Status: Morto;
Ocupação antiga: Oficial de polícia, parceiro de Rick;
Ocupação atual: Membro original do acampamento;
Relações/Associações: Rick, Lori, Carl, Dale, Allen, Jim, Andrea, Amy;
Ponto de Origem: Shane levou Lori e Carl até Atlanta;
Ponto de Separação: Shane foi baleado por Carl em defesa de seu pai.

Sophia Peletier (Madison Lintz)


Série: Filha de Carol, a calma e tímida Sophia se torna a melhor amiga de Carl no mundo pós-apocalíptico. Muito frágil, Sophia fica muito abalada pelos constantes episódios de violência e pela perda de pessoas de quem começava a gostar. O destino desta indefesa garota num mundo infestado de zumbis parece terrivelmente incerto.

HQ: Status: Viva;
Ocupação antiga: Nenhuma;
Ocupação atual: Cuidada por Glenn e Maggie;
Relações/Associações: Filha de Jim e Carol, Maggie, Glenn, Carl;
Ponto de Origem: Membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Indeterminado.

T-Dog (Robert “IronE” Singleton)


Série: Lutando contra a culpa por ter deixado Merle Dixon acorrentado na cobertura de um prédio na infestada Atlanta, T-Dog sente a constante necessidade de provar seu valor ao grupo de sobreviventes. Ele é um homem de palavra, que jamais foge das suas responsabilidades. T-Dog faz de tudo para se defender, lutando sempre que for preciso e é muito dedicado aos seus companheiros, constantemente disposto a ajudar o resto do grupo. Possui um temperamento forte e mostra-se corajoso, mesmo estando apavorado.

HQ: O personagem T-Dog foi criado exclusivamente para a série de televisão, e por esse motivo não se encontra nas HQs de The Walking Dead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário