quinta-feira, 20 de junho de 2013

Burger 666

Normalmente os pratos macabros trazem comidas pra paladares mais exóticos, mas hoje não. A idéia hoje é realmente ser bom pra todo mundo, ou pelo menos pra quem estiver disposto a pagar!

Em Nova York uma nova marca de fastfood lançou o hambúrguer mais caro do mundo! O Burger 666 tem como objetivo fazer O MELHOR HAMBÚRGUER QUE VOCÊ JÁ COMEU.
Eles tem um carro de hamburguers, que é comum aqui no Brasil(pelo menos no RJ), mas eles querem ter a melhor qualidade de todas!
Os hambúrgueres satânicos são feitos de picanha com bifes e costela de vaca temperados com sal e pimenta.



Agora o PREÇO a se pagar por esse hambúrguer... 666 dólares!

No cardápio tem as opções:

666 Burger: o hambúrguer original, grelhado à perfeição, suculento dar água na boca. Um nível extremo de delícias que todos os hambúrgueres deveriam se esforçar para ser, mas que apenas o 666 pode alcançar.

Satanás Burger: temperado e moído, mas recheado com um pacotinho de manteiga. Os melhores bifes são finalizados com a manteiga para deixá-los delicioso. Nossos hambúrgueres são feitos com a melhor carne, então por que não atendê-los como bifes? Sua boca vai agradecer por isso.

Beelzeburger: Igual ao hambúrguer 666, mas com a adição de uma mistura de temperos especiais. Um hambúrguer picante … com sabores, e não apenas de especiarias. Isso vai acabar com você.

Adicione o queijo por $ 1 ou bacon por $ 1,5
Queijos disponíveis:
Cheddar (todos os hambúrgueres)
Bordo Cheddar (só 666 Burger e Satanás Burger)
HorseradishCheddar (só 666 Burger e Beelzeburger)






Nenhum comentário:

Postar um comentário