quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cartão de débito do The Walking Dead


A Skybond e a card.com se uniram para oferecer cartões de débito pré-pago personalizado com a arte dos quadrinhos da série.

Agora você pode mostrar seu amor por The Walking Dead a cada compra que você fizer. A Card.com criou uma alternativa muito moderna, elegante e divertida para as pessoas que não aguentam mais os cartões tradicionais, e você pode usar o cartão em todos os lugares que aceita VISA. A tendência crescente de cartão pré-pago tem sido abraçada por diversas instituições financeiras como a American Express e os maiores varejistas como o Walmart e a 7-Eleven.

“Ter imagens de The Walking Dead nesses cartões de crédito será um modo animador dos fãs incorporarem imagens da série no seu dia a dia” disse Kirkman.

Os fãs vão reconhecer instantaneamente as imagens nos cartões, Rick e seu cavalo chegando em atlanta, Michonne e sua catana e outras.

“Esta parceria da aos fãs da HQ uma maneira inteiramente nova de se envolver e representar The Walking Dead cada vez que usar o seu cartão. Nosso objetivo é fazer que uma experiência bancária seja fácil e acessível…”, disse o CEO e co-fundador da Card.com Ben Katz.

Os usuários podem se inscrever para o cartão pré-pago The Walking Dead em card.com / thewalkingdead

Mas infelizmente só está disponível para morador dos Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário