terça-feira, 4 de junho de 2013

Fantasma do Ted Bundy assombra prisão

 

As últimas notícias da semana não poderiam ficar mais estranhas.  Parece que o fantasma de Ted Bundy voltou dos mortos e tem constantemente assombrado a antiga Prisão Estadual da Flórida, em Raiford, (agora conhecida como Instituição Correcional da União).


Depoimento de acordo com um dos detentos:

"Sou um presidiário da UCI em Bradford Co, FL. cumprindo uma sentença de prisão perpétua. Por muitos anos eu ouvi os rumores sobre o fantasma de Ted Bundy aparecendo e não acreditava em nada disso, agora minha opinião e conceitos mudaram.
 Eu e outros detentos (e também alguns policiais) testemunhamos a aparição fantasma em muitas ocasiões. Digo que definitivamente, trata-se de Ted Bundy.


Ele costuma aparecer com frequência e é bem no início da manhã, pouco antes do sol nascer. Ele  pode ser visto em nossa unidade de prisão e costuma perambular por toda a habitação e também em diferentes celas. O que difere ele de uma pessoa viva é que seu aspecto é meio que opaco, um pouco embaçado e o mais notável: Ele está sempre sorrindo!.  Alguns dos outros detentos procuram uma forma de contato mais direto, eles gritam e questionam Ted para ver se ele tem algo à dizer mas, seu silêncio prevalece."

Não é a primeira vez que essa história toda é comentada, em 2008 os relatórios provenientes da prisão eram muito estranhos.  Ao que parece,  o fantasma de Ted Bundy já havia aparecido em ocasiões diferentes e o medo foi tanto que alguns guardas chegaram à pedir demissão. Segundo o depoimento anônimo de um dos guardas Ted também insiste em aparecer na mesma sala em que foi executado, bem como em sua antiga cela.
De 2008 até então, o assunto havia sido abafado pois, qualquer funcionário do presídio estava proibido em falar sobre fantasmas e isso, sob consequência de demissão.
E você leitor? Acredita que Ted Bundy voltou do além? O que será que ele quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário