quinta-feira, 27 de junho de 2013

Primeiras fotos do filme "A Maldição de Chucky"


O novo filme do boneco mais assustador do cinema está sendo produzido e já tem as primeiras fotos divulgadas. "Curse of Chucky" ou "A Maldição de Chucky", promete trazer de volta o terror para a história, deixando de lado o caráter cômico visto nos últimos filmes do boneco. Confira:



Houve muita discussão sobre como o filme seria produzido. Seria um outro início para a série? Seria uma continuação da saga? Chucky já estaria com suas cicatrizes ou se apresentaria de cara limpa?

Já temos respostas para essas perguntas! Segundo o Omelete, o filme não será um reinício da série, mas sim , um novo capítulo, que promete recuperar as raízes do horror da franquia.

Com as fotos podemos notar que Chucky está de "cara limpa", nenhuma cicatriz... O que aumenta ainda mais o mistério e a expectativa dos fãs sobre o filme.

Veja também fotos dos bastidores:



O filme é escrito, produzido e dirigido por Don Mancini, o roteirista de todos os outros filmes da série.
Brad Dourif dublará o boneco.

Sinopse oficial:

Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe, quando sua dominadora irmã Barb chega com sua família para resolver as pendências da mãe. Enquanto as irmãs discutem sobre o futuro de Nica, a filha de Barb se distrai com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou pelo correio misteriosamente. Mas, quando assassinatos brutais começam a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco tenha algo a ver com o banho de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma meta a cumprir. Ele está determinado a terminar o trabalho que começou há mais de vinte anos, e desta vez chegará a um final sangrento e chocante.

O filme será lançado diretamente em DVD/Blu-ray nos EUA em 24 de setembro de 2013, e provavelmente será lançado na mesma data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário