quinta-feira, 20 de junho de 2013

The Walking Dead: The Game - Anunciado novo capítulo para o jogo


The Walking Dead: The Game é um jogo no estilo aponte e clique, que com seus cinco capítulos lançados para download (que posteriormente foi lançado em mídia física), agradou critica e público.



Além de ser sucesso em vendas, The Walking Dead: The Game ganhou o título de jogo do ano de 2012 pela VGA  (Video Game Awards).

O continuação do título (Season 2) já foi prometido para outubro, mas a produtora Telltale nos surpreende e durante a E3 2013 anuncia o lançamento de um episódio extra para o primeiro game (Season 1), intitulado “400 Days”.
Centrada em uma parada de caminhões em uma rodovia da Georgia, “400 Days” conta cinco histórias ligadas, cada um ocorrendo em diferentes pontos no tempo e sob o ponto de vista de um sobrevivente diferente, desde o primeiro dia do apocalipse zumbi, até o 400º dia. As escolhas nos cinco capitulos anteriores poderão influenciar o jogo em “400 Days”, e as decisões tomadas neste DLC poderão influenciar os acontecimentos no Season 2.


“400 Days” sairá em agosto para PS Vita. Informações de lançamento para outras plataformas ainda não foram anunciadas.
OBS: agora o blog das aventuras da sissi também vai ser um blog de games sobre zumbis (porque zumbi e vida kk') antes de vocês começarem  a perguntar alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário