quinta-feira, 20 de junho de 2013

The Walking Dead - Personagens Séries x HQ (Parte 1)

 
                                                                      X
 

Amy (Emma Bell)
 
Série: Irmã caçula de Andrea, as duas estavam viajando juntas quando os zumbis começaram a aparecer. As irmãs se refugiaram com Dale em seu trailer. Amy era 12 anos mais nova que Andrea e isso causava uma certa tensão entre as duas. Ela se ressentia com Andrea por tê-la deixando para trás e não visitá-la com freqüência suficiente para fazer parte de sua vida. A experiência do apocalipse aproximou-a de sua irmã mais velha, apesar de Amy se sentir um pouco frustrada pelo fato de Andrea constantemente lhe dizer o que fazer. No entanto, Amy adora sua irmã mais velha e gostaria de ser como ela.

HQ: Status: Morta;
Ocupação antiga: Estudante, Educação Física;
Relações/Associações: Irmã de Andrea, Dale;
Ponto de Origem: Apresentada como membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Mordida por um errante e posteriormente baleada por Andrea antes de se transformar em zumbi.
 Andrea (Laurie Holden)
 
Série:
Uma bem-sucedida advogada de direito civil, Andrea estava numa viagem com sua irmã caçula Amy quando o Apocalipse ocorreu. Elas foram resgatadas por Dale e passaram a viver com ele desde então. Andrea é uma mulher forte, inteligente, cautelosa e extremamente protetora com sua irmã, apesar de elas nem sempre terem tido um relacionamento muito próximo. Sempre disposta a enfrentar desafios, Andrea é teimosa, confiante e possui muita habilidade com armas.
Com a morte de Amy, Andrea fica bastante abalada, mas decide que vale a pena continuar lutando por sobrevivência. Assim, ela se recusa a ser uma vítima da situação e se acaba tornando uma espécie de “pupila” do Shane.

HQ: Status: Viva;
Ocupação antiga: Secretaria de Advocacia;
Relações/Associações: Irmã de Andrea, Dale;
Ponto de Origem: Apresentada como membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Indeterminado.
Carl Grimes (Chandler Riggs)


Série: Carl é filho de Rick e Lori e abandona sua pequena cidade ao lado de sua mãe e Shane. Ele é uma criança doce, curioso, inteligente, tranquilo, lutanto para manter sua inocência infantil enquanto lida com as perdas e a dura realidade advindas do Apocalipse. Ele estabeleceu uma forte ligação com Shane, que assumiu o posto de referencial paterno na ausência de Rick. Carl tem verdadeira adoração pelo pai e acredita que Rick é indestrutível (essa crença se reforça ao reencontrar o pai no acampamento de sobreviventes).

HQ: Status: Vivo;
Ocupação antiga: Nenhuma;
Ocupação atual: Nenhum;
Relações/Associações: Filho de Rick e Lori; irmão de Judith;
Ponto de Origem: Apresentado como membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Indeterminado.
Carol (Melissa McBride)
 
Série: Calma e frágil, Carol sofre os abusos do seu imprevisível e violento marido, Ed. Passou grande parte da sua vida a esconder os abusos de que era vítima e a evitar que alguém desencadeasse a fúria de Ed. Mas no acampamento de sobreviventes, e a viver com outras pessoas que não conhecia, Carol começa a sair da sua carapaça e a estabelecer ligações com as outras mulheres do acampamento. Apesar dos anos de abusos que aguentou, Carol desenvolveu uma força incrível. É muito dedicada à sua filha, Sophia, e aos seus novos amigos – contra Ed ou contra os zumbis.

HQ: Status: Morta;
Ocupação antiga: Mãe, vendia Tupperwear;
Ocupação atual: Membro do acampamento original;
Relações/Associações: Mãe de Sophia;
Ponto de Origem: Apresentada como membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Permitiu ser devorada por um zumbi.
Dale (Jeffrey DeMunn)


Série: Dale tinha planejado passar sua aposentadoria viajando pelo país ao lado de sua amada esposa Irma em seu trailer, porém, ela veio a falecer de câncer antes que o sonho pudesse se tornar realidade. Sua experiência de vida, seu temperamento calmo e seu veículo são o núcleo de formação do grupo de sobreviventes. Dale é sábio, às vezes profundo e respeitado pelos demais. Dale é auto-suficiente, e está sempre atento às mudanças na dinâmica da comunidade sobrevivente – especialmente entre Rick e Shane. Ao longo do tempo, ele, Andrea e Amy criam uma espécie laço familiar, porém, após a morte de Amy, a relação entre Dale e Andrea fica estremecida por causa da superproteção dele em relação à ela.

HQ: Status: Morto;
Ocupação antiga: Vendedor;
Ocupação atual: Velho estadista, Vigia, Pai adotivo;
Relações/Associações: Companheiro de Andrea, Pai Adotivo de Ben e Billy;
Ponto de Origem: Apresentado como membro original do acampamento;
Ponto de Separação: Morto por mordida de uma andarilho e ataque de canibais.
Daryl Dixon (Norman Reedus):

Série: Daryl é um homem racista, conflituoso e agressivo que idolatra seu irmão mais velho, Merle. Um exímio caçador e bastante observador, Daryl é infalível com sua besta (aquela arma que é um misto de espingarda com arco e flecha), o que se revela muito útil na caça aos zumbis. Também está habituado a usar armas de fogo desde muito jovem e não vai a lugar algum sem sua faca. Daryl é peça indispensável para a sobrevivência do grupo.
Por vezes, entra em conflito com Rick já que não consegue compreender a necessidade do policial em ajudar os outros – a sua filosofia de vida baseia-se em ser cada um por si. No entanto, quando algum dos elementos do grupo é atacado, Daryl não hesita em entrar na luta.
Apesar de ser totalmente capaz de sobreviver por conta própria, Daryl vai, lentamente, estabelecendo relacionamentos individuais, lutando o tempo todo contra seus instintos de ser um homem solitário. Ele está no caminho de auto-descoberta, agora que está fora da sombra de seu irmão mais velho.
HQ:O personagem Daryl Dixon foi criado exclusivamente para a série de televisão, e acabou caindo no gosto do público. Com toda essa fama sobre o personagem, Robert Kirkman em uma palestra na Image Comics Expo confirmou a inclusão de Daryl na nova saga da trama chamada “Something to Fear”, algo como “Algo a Temer”.
Em breve parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário