sexta-feira, 28 de junho de 2013

World War Z ganhará game para Android e IOS


World War Z, novo filme da Paramount Pictures como tema o apocalipse zumbi, ganhará um game para as plataformas Android e iOS. O game produzido pela Phosphor Games contará com cenas de ação em ritimo acelerado, o jogo ainda conta com tecnologia Unreal Engine 3, que melhora consideravelmente os gráficos nos dispositivos móveis.

Assim como no filme, o papel principal (sobrevivente/protagonista) fica por conta de nada menos que Brad Pitt. O trailer do game é bem semelhante ao original do filme com algumas diferenças que ainda não se pode notar até o lançamento de ambos.

O jogo World War Z contará com controles touch, diferentes armas e armaduras que podem ser melhoradas no decorrer do jogo e 28 níveis de pura adrenalina, além de diversos mistérios a serem desvendados.


“Nosso objetivo é produzir para a Paramount um jogo de alta qualidade, e com isso virão nossos melhores sinos e apitos, como a iluminação do ambiante, o uso de diversas texturas, e manadas de inimigos para brigar”. Declarou Chip Sineni, diretor da produtora Phosphor.

World War Z deve chegar à loja de aplicativos Google Play no dia 30 de junho, dois dias após a estreia do filme nos cinemas – que será no dia 28. Abaixo, você assiste o trailer do game!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário