quarta-feira, 24 de julho de 2013

10 filmes de terror para assistir no Youtube


Quem aqui nunca viu um filme de terror? De clássicos como “Nosferatu”, a filmes como “IT”, passando pelas produções do nosso herói nacional “Zé do Caixão”, parece que desde que o cinema surgiu, esse tema é explorado (e adorado!). Mas o que tantas tripas, sangue, gritos agudos, monstros estranhos e acontecimentos misteriosos tem de tão interessante? Porque esse gênero é um dos mais explorados na história do cinema?

Bom, a resposta pra isso talvez seja um tanto quanto complexa. Fato é que a gente curte levar uns sustos e agarrar a poltrona de aflição enquanto alguém é perseguido, esquartejado, desmembrado ou só está dando aquela checada no porão escuro e sem luz porque ouviu um barulho suspeito. É claro que a nossa sempre generosa internet iria presentear os amantes do terror disponibilizando filmes completos no YouTube. A seguir, uma lista com os 10 filmes de terror pra você ver de graça, no conforto do seu lar e com legendas.





1) Nosferatu - Pra começar a lista com um dos filmes que definiu o gênero, senhoras e senhores, um vampiro de verdade, que não brilha e realmente dá medo:
 
2) IT - Alguém aqui lembra desse palhaço? Com vocês:



    3) Olhos Famintos - Esse aqui é um conhecido de longa data da TV:

4)Plataforma do Medo - Talvez não tão conhecido, mas vale a pena. Cuidado pra não dormir no metro, hein!
 video excluido do youtube


5) Encurralado - Um tipo bem clássico são os filmes de terror feitos em estradas. Esse aqui foi produzido em 13 dias e tem direção do ilustre Steven Spielberg:
6) A Hora do Lobisomem - E que tal um daqueles causador de alguns traumas na infância?
7) A Meia Noite levarei sua alma - Claro que não poderia ficar de fora um ícone nacional. Zé do Caixão, claro!
8) O Portal - Se você achar um livro com alguma página faltando, e em alguma língua estranha, melhor deixar quieto. Procura outro. Ficadika ;)
 9) Phenomena - “Uma garota vai para um colégio interno na Alemanha. Enquanto ela explora suas capacidades especiais (como falar com insetos), um assassino aterroriza o local com crimes brutais. Combinação boa, né?
 10) Fome Animal - E para terminar essa lista, não ficaria de fora outro grande diretor. Ele é mais conhecido por lidar com Orcs e Hobbits… adivinhou? Sim, Peter Jackson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário