terça-feira, 30 de julho de 2013

10 formas de viajar inventadas pela Disney

capaNum mundo cheio de meios de transportes, viajar já se tornou uma coisa bem prática. Nós agradecemos aos carros, ônibus, metrôs, bicicletas e, é claro, aos nossos pés por nos levarem todos os dias aos lugares onde queremos chegar, mas, como sempre, os personagens Disney encontraram algumas formas de fazer isso melhor. Por que usar um carro entendiante, quando você pode se transportar pelo mundo de formas como essas:
Imagine deixar todo o trânsito para trás, e ir ao trabalho da forma que o Inspetor Bugiganga inventou: usando um chapéu-helicóptero? Além de rápido, seria um bom exercício para chegar no trampo com a adrenalina em alta.

Disney-travel-inspector-gadget
Além de ser uma forma sustentável de viajar, apreciando as paisagens locais e sem causar nenhum tipo de poluição, ainda é um exercício físico. Já imaginou ter o tanquinho do Tarzan?
disney-travel-mary-poppins
Essa é uma versão mais clássica e fashion do chapéu-helicóptero do Inspetor Bugiganga. Além disso, também lhe protege da chuva (coisa que o chapéu não faz). Obrigada, Mary Poppins pela dica de ouro!
disney-travel-up
Sabe quando dá aquela vontade de viajar, mas, ao mesmo tempo, preguiça de sair de casa? Isso aqui resolveria o problema, tendo, literalmente, todos os confortos de casa (dica: verifique a presença de passageiros clandestinos antes da decolagem). Você se sentiria como a realeza. E nós garantimos que você amaria se sentir como a realeza.
disney-travel-magic-carpet
Além de ser uma boa forma de impressionar a mulher da sua vida, parece ser muito confortável e incrivelmente rápido. Aladdin e Jasmine visitaram um monte de lugares pelo mundo em apenas uma noite!
disney-travel-bubble
Brincar de criar bolhas, assoprando aqueles brinquedinhos com sabão, é emocionante por si só, mas viajar dentro de uma delas é realmente incrível. Ver todos os lugares em que você vive, lá de cima, seria muito mágico… Mesmo que esses lugares não sejam tão legais quanto a Cidade das Esmeraldas. Falando em praticidade, a bolha iria protegê-lo contra os elementos da natureza e proporcionar excelente visibilidade.
disney-travel-dumbo
APENAS PERCEBA O QUANTO ISSO É FODA.
screen3qou
Claro que, para uma pessoa, seria meio difícil viajar montada em um javali. Mas apenas o fato de imaginar dirigir um javali, particularmente, um bem parceiro como o Pumba, já é bem divertido, né?
Peter-Pan-Final-650x475
É um pouco complicado manter essa combinação de elementos quando se deixa de ser criança. Mas, além da excelente velocidade e visibilidade, realizar o sonho de voar, seria a forma mais incrível de viajar que a Disney já inventou.

E aí, qual das formas de viajar você escolheria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário