quarta-feira, 10 de julho de 2013

Barack Obama estará em HQ de zumbis



Eis que surge uma notícia interessante e inusitada no mundo dos errantes comedores de miolos: Barack Obama ganhará um gibi… E para enfrentar zumbis! É o que mostra a capa da série The Other Dead (O Outro Morto), da editora IDW, divulgada esta semana. A capa do quadrinho é esta imagem acima.

The Other Dead entra na onda zumbi com uma sacada bem diferente: não são os humanos, mas sim os animais que viram mortos-vivos tentando devorar a humanidade. Como e por que Obama vai ter que sujar a mão de pólvora e sangue, ainda é um mistério.

Só em nível de curiosidade, à moda de Barack Obama nos quadrinhos foi forte na primeira eleição do presidente norte-americano, em 2008. Sua aparição na capa de Amazing Spider-Man, principal série do aracnídeo, resultou na HQ mais vendida do século nos EUA (mais de 500 mil exemplares). Desde então, o comandante-chefe andava meio sumido.

The Other Dead tem a assinatura de Joshua Ortega, Digger T. Mesch e Kevin Eastman (co-criador das Tartarugas Ninjas) e capa de Dave Dorman, estreia no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário