domingo, 28 de julho de 2013

Clementine participará da 2ª temporada do jogo de The Walking Dead


Durante um painel do jogo de The Walking Dead na Comic-Con 2013, o presidente da Telltale, Dan Connors, revelou os primeiros detalhes da segunda temporada. Segundo ele, a empresa encontra-se atualmente em trabalhos avançados do primeiro capítulo da nova série mas não pode revelar mais nada a respeito dela.

De acordo com o painel, Clementine definitivamente fará parte da próxima temporada, e o destino de Kenny será explorado. Uma imagem de teaser foi revelada durante o painel, mostrando o que parecia ser Clementine sentada na chuva ao lado de uma criança.

Pouco se sabe sobre a segunda temporada do jogo, e ainda não há detalhes se isso significa que esses personagens serão jogáveis ou eles simplesmente farão aparições. A Telltale mencionou que, ao contrário do atraso com a primeira temporada, a segunda vai lançar no Vita juntamente com outras plataformas.

Durante o painel, ainda, foram exibidas montagens em vídeo com reações de fãs às mortes de alguns dos protagonistas do primeiro game. Uma edição do final também foi mostrada e chegou a trazer lágrimas aos olhos de alguns dos jornalistas presentes.

O jogo de The Walking Dead lançou cinco episódios ao longo de 2012, e a Telltale disse que está mirando este outono para lançar a segunda temporada.

Alguns momentos do painel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário