segunda-feira, 22 de julho de 2013

Coisas que aprendemos no painel de The Walking Dead na Comic Con 2013

Os produtores de The Walking Dead tinham a intenção de tranquilizar os fãs que se reuniram no painel da Comic-Con, mostrando que as coisas não serão divagares, apesar de todo o drama que está por trás das cenas.

A produção está em andamento nessa quarta temporada, que estreia em 13 de Outubro na AMC, e o produtor executivo Robert Kirkman disse, “As coisas irão ser bem mais doidas, a situação está pior, pessoas estão ficando mais instáveis, coisas terríveis irão acontecer e as pessoas terão que lidar com isso.” O novo diretor (Scott M. Gimple) adicionou, “para fora dos portões, as coisas explodiram na minha cabeça e irão ficar insanas muito rápido.” Pelo menos o trailer da nova temporada inclui uma cena engraçada de Tyreese socando Rick.

Aqui estão os cinco fatos mais promissores que ouvimos do que está por vir:

O fim da ditadura de Rick chegou.

Rick desistirá de ser líder depois de ter virado um “sociopata” no final da última temporada. Andrew Lincoln disse “você verá que ele terá uma nova perspectiva no começo dessa temporada. Ele está tentando reprimir sua brutalidade e renunciará uma grande quantidade de responsabilidades em termos de liderança por causa de suas crianças”.

Carl atinge a puberdade.

Falando das crianças de Rick, uma delas está crescendo rápido. “A voz de Chandler Riggs está um oitavo abaixo agora,” revela Andrew Lincoln. “Eu tive que diminuir o tom da voz para corresponder com as cenas.”

Michonne provavelmente irá sorrir!

O moderador do painel e anfitrião de Talking Dead, Chris Hardwick, perguntou a Danai Gurira: A Michonne pode ter espaço para emoções? Gurira ri. “Ela representa todas as mulheres, querido.” Mas falando sério, “as mulheres tem uma capacidade enorme para fazer várias coisas.” Tradução: provavelmente terá menos carrancas.

O Governador estará de volta.

Ele perdeu Penny, seu olho, a prisão, Woodbury, e não deixou nada para trás. “Ele ainda está lá fora, e como ele irá retornar, quando irá retornar, e o que ele estará fazendo quando retornar será um grande mistério nessa temporada,” disse Kirkman. Da última vez que vimos O Governador, ele fez uma chacina, matando todos, menos dois de seus tenentes. “Ele não matou a todos. Você tem que dar um desconto a ele,” David Morrissey brincou. “Um interruptor parou de funcionar em sua cabeça. O que ele fez foi uma ação espontânea, e estamos o vendo tendo que lidar com as consequências.”

Agora todos estão precavidos na prisão.

O povo de Woodbury se mudou, e os zumbis de fora da prisão estão com mais fome. (viram a cena adorável de Carol ensinando a usar a faca no novo trailer da quarta temporada?) Tyreese e Sasha, sua irmã, estarão entre as pessoas que tentam enturmar no grupo de Rick. “Existe uma nova comunidade na prisão com novas tensões e conflitos entre certos personagens,” disse Lincoln. Felizmente, Chad Coleman disse que Tyreese (talvez como Daryl) participará de alguma ação. “Ninguém irá sair ileso… eventualmente, um conflito surge do nada.”

Quais suas expectativas para o novo ano da série? Deixe nos comentários abaixo. A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário