segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como se preparar para o Apocalipse



Os primeiros dias
Num primeiro momento, é essencial sair de cidades grandes. Quanto maior a população de um lugar, mais zumbis em potencial. Vá para algum lugar afastando e procure por suprimentos. Não tente voltar para resgatar uma namorada ou família. Porque, meu amigo, as chances são grandes de eles já terem mudado seus hábitos alimentares. Se é que você me entende.
Arme-se

Depois das primeiras semanas, o governo já terá caído. Então não espere nenhuma ajuda de policiais ou exército. Procure armas brancas de efeito. Vale tudo: martelos, tacos de beisebol, facas, machados… Agora vá até uma cidade pequena, e lá procure comida e – o mais importante – armas de fogo. Mas seja esperto. Não adianta ir até delegacias ou postos do exercito. Além da concentração de pessoas/zumbis, muitos já pensaram nisso e o estoque já deve ter acabado. Procures pistolas em casas ou fazendas, e coloque a mão na maior quantidade de munição que achar. E lembre-se de sempre acertar o morto-vivo na cabeça e, depois, confirmar a morte. Você não vai querer que, ao se virar, ele morda seu tornozelo, quer?

O primeiro mês
Agora que você já está armado, as coisas ficam um pouco mais fáceis. Sua maior necessidade será a alimentação; procure comidas enlatadas, macarrão, sopas e com sorte alguma carne bem fechada. Não é uma boa ideia colocar comidas que estraguem na mochila, então nada de ostras, ovos ou aquela maionese da vovó.
Sobre as amizades

Em um cenário desses, a melhor dica é não confiar em ninguém. Você pode até achar sobreviventes que inspirem boas intenções – mas como ter certeza disso? Melhor é manter distância deles. Afinal, se eles sobreviveram até aquele momento, certamente têm armas. Portanto, não hesite e atire no bastardo se ele te assustar. Mesmo sendo uma mulher. Ainda não é hora de popular a terra. Isso vem mais tarde.
A vida sem médicos
Como os hospitais estarão dominados pelos zumbis, não é uma boa ideia ir até lá em caso de doenças. Esteja preparado, então. Vá a um centro médico ou a uma farmácia para pegar antibióticos, analgésicos, bandagens, pasta de dentes, baby wipes e tudo que encontrar. O mundo pode estar acabando, mas não queremos agonizar de dor por causa de uma simples cárie.
Lar, doce lar

Agora que estamos munidos de armas, munição, suprimento médico, comida e água, temos que achar o nosso porto seguro. A melhor ideia é procurar uma fazenda bem afastada, de frente para um campo aberto e perto de uma fonte de água; você ira perceber que líquidos vão embora rapidamente. Esta fazenda será perfeita para criar um mundo autossustentável. Nela podemos plantar legumes e criar animais. Agora, ela sem dúvida virá a ser um alvo para outros sobreviventes de caráter duvidoso. Então é bom protegê-la. Arames farpados e vidro é uma boa escolha. Procure algo que faça um sinal sonoro nas premissas de sua nova residência. Assim, se alguém tentar invadir, você não será pego de surpresa.
Passe na concessionária
Gasolina não será um problema, então adote um carro. Ele será o seu veículo de fuga caso algo dê errado no porto seguro. Se possível, pegue um blindado e com um grande porta-malas. Nada de Ferrari ou Porsche; o barulho do motor pode ser ouvido de centenas de metros. Isso atrairá todos os tipos de problemas que não queremos.

Hora da diversão

Se você encontrar um gerador, parabéns. Assim você poderá assistir a filmes e jogar games, o que ajudará a passar o tempo no seu (se Deus quiser) pacato porto seguro.

Felizes para sempre
Depois de encontrar sua companheira, viva com se não houvesse amanhã, porque essa pode ser a dura realidade. Tenha filhos, um monte deles. E não se esqueça de ensinar a eles coisas básicas como história, português, matemática e tiro ao alvo. Tudo isso será essencial para o futuro deles.
Mas enquanto isso não acontece…

  Vá ao restaurante com uma mulher bonita; tome bastante cerveja(se for maior de 18) com seus amigos; curta um cinema com a família. Porque. sua rotina será de ficar semanas sem tomar banho, dormir sempre com um olho aberto e comer feijão enlatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário