sábado, 13 de julho de 2013

Desvendando a lenda do boneco “Fofão”


FofaoFoto16 

Diz a lenda que dentro do boneco, exatamente entre o pescoço e a cabeça, havia um tipo de punhal ou lâmina em forma de punhal.Essa lenda nunca foi confirmada, muitos dizem ter aberto os bonecos e encontrado o tal objeto. O ator “Orival Pessini” (que interpreta também o famoso personagem “Patropi”) nunca se pronunciou de verdade sobre o ocorrido, não se tem nenhum registro oficial ou coisa do tipo. Uns dizem que a lenda do boneco Fofão é oriunda de um pacto satânico, outros já dizem que isso foi uma jogada de marketing na época para vender mais bonecos.

 será

 muitos mistérios rondam o boneco Fofão, e, navegando pela internet, encontramos um vídeo que pode esclarecer a história. Muito se fala, mas são poucos aqueles que tiveram contato com o boneco. Neste vídeo que, como se pode ver, é caseiro, um dos temidos bonecos é aberto, para que, de uma vez por todas, o mito do Fofão seja confirmado ou rejeitado. Assista: 

 
E você teve um boneco destes? Se sim, conte-nos se você também desconfiava que dentro dele existia uma espécie de faca/punhal/objeto pontiagudo, nos comentários!




Obs:  in case of zombie apocalipse... use o fofão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário