terça-feira, 16 de julho de 2013

Disney e Marvel se unem em animação especial – Phineas & Ferb: Missão Marvel

ferb-640x426
É isso mesmo que você leu! A Disney está lançando uma mistura de Phineas & Ferb com os heróis da Marvel!
Para quem não conhece, Phineas & Ferb é um desenho da Disney onde os principais personagens são dois irmãos e um ornitorrinco. Phineas é um menino-gênio que constrói uma invenção mirabolante a cada episódio, Ferb é seu irmão adotivo que é também muito inteligente e está sempre ajudando Phineas. O ornitorrinco de estimação dos dois se chama Perry, e é, na verdade, um agente secreto que luta contra o malvado Dr. Doofenshmirtz em suas tentativas de conquistar o território dos Três Estados. Além deles, existem os pais de Phineas e Ferb que sequer desconfiam das aventuras dos irmãos e Candance, a irmã mais velha, que está sempre tentando entregá-los para os pais, sem sucesso.
Esse foi um resumo MUITO básico do desenho, caso não tenha entendido, sugerimos que assista um ou dois episódios que saberá do que estamos falando.
Phineas and Ferb - Mission Marvel Preview 1
A questão é que, os irmãos Phineas e Ferb receberão a visita de ninguém menos que Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem Aranha, no especial Phineas & Ferb: Mission Marvel, que foi anunciado em 2012 e agora, em 2013, como a data de lançamento está se aproximando, a Disney liberou outro trailer, para deixar todos os fãs com a curiosidade à flor da pele!
dd6701da44c8421d89b164bc827f071d885de3e4
A história se passa quando o Dr. Doofenshmirtz acidentalmente faz algo inacreditável: rouba os poderes de Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem Aranha, com uma máquina de raio laser. Nesse momento, Phineas, Ferb e Perry são os únicos capazes de recuperar o poder dos heróis e tentar salvar o território dos três estados.
Ainda não é possível dizer quantos personagens aparecerão, mas, além dos quatro heróis, foram mostrados no trailer: Nick Fury, Caveira Vermelha, Venom, Whiplash, e MODOK. Os vilões se unem ao Dr. Doofenshmirtz para derrotar os heróis.
Phineas-y-ferb-mission-marvel
Como sempre há muita gente revoltada, dizendo que essa mistura é ridícula e um desrespeito com os heróis. Porém, é possível não encarar os heróis da Marvel com tanta seriedade e se divertir com uma animação infantil, feita para crianças que também amam esses heróis!
Esse foi o trailer lançado em 2012 que fala um pouco sobre o especial: (Só encontramos com legenda em português de Portugal)
clique e veja o video

Este é o trailer que a Disney liberou recentemente:
clique e veja

Este é o trailer que a Disney liberou recentemente:

A melhor parte: uma cena quase idêntica ao filme “Os Vingadores”, porém com o Arqueiro substituído pelo Homem Aranha e sem o Capitão América.
avengers-comparison-640x172
O que você acha? Você curte a ideia da Disney ou acha que é uma bobagem fazer uma animação assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário