sexta-feira, 12 de julho de 2013

►Já Faz Um Ano◄

Oi galera hoje e dia ♥
13 DE JULHO
•Pra você que não sabe,hoje as aventuras da sissi faz um ano \Õ/ é sim um ano 
tipo um ano e eu achando que não ia durar um mês
  Bom então queria contar uma historinha de onde as aventuras da sissi surgiu '-'
no dia 13 de julho do ano passado tava vendo um site de maquiagem .-. ( a sissi do ano passado era uma pu** de  patricinha)
Quando eu disse por que  não posso ter um blog até que eu fiz era as aventuras da reporter juju por causa de antes de Laiz e Sissi Adventure tinha um vlog que não deu muito certo mais que seja. então eu falei esse blog vai ser só meu então virou as aventuras da sissi ♥
 E a coisa que eu mais amo e postar aqui que eu posso fazer o que eu quero nessa po#@ e tudo meu U.ú

Eu cuido muito bem do meu blog com todo amor e carinho se você gosta casa comigo? *zueira
Se você odeia as aventuras da sissi
↑aqui pra você que me odeia↑

Então eu resolvir fazer um video de cinco partes para comemorar um ano de blog por enquanto só fiz um video que e esse aqui 

 
mas essa semana vou gravar um video novo vou tipo fingir que sou um peixe fora d'água minha mãe vai me matar se eu fizer isso com ela mais esse primeiro video não está as mil maravilhas além disso na semana que eu tinha feito eu tava rouca.
mais ainda falta quatro partes então quero que vocês vejam esses videos antigos que eu fazia antigamente e uma vergonha estupidez mais e a vida  e a sissi estúpida do passado  só não tenho certeza que o video vai rodar por que estavam nos arquivos aqui do blog

 vocês podem  perceber  a diferença entre os videos do Laiz e Sissi Adventure pra esses meus antigos e tipo que po#@ é essa mais que seja não se esqueça que o dia de hoje e muito especial além de ser um ano de blog é dia mundial do rock
Eu também queria que vocês vissem esses logos e me falem no G+ oque achou deles


 então espere os proximos quatro videos de comemoração de um ano de blog da sissi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário