quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nós Precisamos De Outra Série De Zumbis?

Nicholas Gonzalez foi adicionado a um crescente elenco e equipe de filmagem do episódio piloto de The Returned. A série – produzida pela Brillstein Entertainment, Plan B Entertainment (Produtora de filmes do Brad Pitt) , e ABC Studios – foi escrita por Aaron Zelman e conta com Samaire Armstrong, Sam Hazeldine, e Matt Craven no elenco. Além disso, Charles McDougall, assinou um contrato de dois anos com a ABC Studios para dirigir a série (além de diretor ele também é produtor executivo do piloto).
the-returned_cover-311x445

Sinopse:

E se o fim era apenas o começo? …
A vida de Harold e Lucille Hargraves têm sido tanto alegre e triste, desde o seu único filho, Jacob, morreu tragicamente em sua festa de aniversário de oito anos em 1966. Até que um dia um agente do governo aparece em sua porta com Jacob atrás dele ainda oito anos de idade, exatamente como ele estava no dia em que morreu.
Em todo o mundo os entes queridos das pessoas estão voltando do além. Ninguém sabe como ou por que isso está acontecendo, se é um milagre ou um sinal do fim. Nem mesmo Harold e Lucille pode concordar sobre se o menino à sua porta é real ou uma imitação maravilhosa, mas uma coisa que sabemos com certeza: ele é seu filho.
Enquanto as tensões começam a subir em todo o mundo, a família Hargrave recém-reunida deve enfrentar o conflito entre aqueles que acreditam que o retornados são um presente e aqueles que têm medo do desconhecido, um conflito que ameaça balançar o próprio fundamento de nossa humanidade.
É dolorosamente óbvio que a ABC está tentando lucrar com o sucesso de The Walking Dead e de In The Flesh que surpreendeu a todos e já está confirmado uma segunda temporada.

Mas será que há realmente espaço na televisão para mais um drama zumbi? Responda nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário