sábado, 6 de julho de 2013

O livro que não se pode ler

Em 1912, um nobre viajante chamado Voynich começou a rodar o mundo em busca de livros raros. Em uma de suas viagens visitou uma livraria de uma escola jesuíta localizada em Roma onde encontrou um livro diferente de tudo o que já foi visto antes pois, sua escrita era distinta e incompreensível.




Sem sucessos, Voynich passou toda sua vida tentando decifrar o conteúdo do livro e é justamente por isso que o livro ficou conhecido como "Manuscrito Voynich."
O livro é formado por mais de duzentas páginas e contém diversas ilustrações de plantas e ervas desconhecidas e além disso, apresenta conteúdo de referências ao ocultismo exotérico causando assim, a impressão de que não estamos falando de um simples livro focado em plantas medicinais ou de práticas alquimistas.
O misterioso livro já passou por todos os tipos de estudos e testes. Todos buscam compreender o que está escrito no mas, especialistas em decifrar códigos de todo o mundo foram incapazes de conhecer seu conteúdo, nem mesmo os sistemas de computadores mais modernos puderam traduzir os textos.



Novos rumores surgiram e agora existem pessoas que acreditam que o livro não pode ser lido porque a linguagem utilizada não pertence à esse mundo e não estou falando de extraterrestres ou coisa do tipo e sim de demônios.
Mas por que um demônio escreveria um livro?
Não é novidade de que o Bhoemians Groove na Califórnia é a sede principal dos illuminatis e que eles foram flagrados praticando rituais macabros, só que o muitos desconhecem é que os illuminatis possuem um antigo acordo com as criaturas das trevas e que juntos pretendem um dia dominarem a terra.
De tempos em tempos os illuminatis recebem instruções ritualísticas de como tudo deverá ser feito e preparado para o domínio completo da humanidade.
Há quem acredite que os demônios lhes fornecem todo o suporte necessário para a construção do que chamam de nova ordem mundial ou nova babilônia.
Mas se o manuscrito de Voynich é um manual de magias em "demonhês," o que estaria escrito?
Você nunca saberá! Apenas um profeta Illuminati é capaz de ler o idioma nativo dos demônios e à cada 333 anos um novo profeta surge em meio a seita mas, existe uma forte suposição de que:

O manuscrito de Voynich contém os ensinamentos de um ritual macabro que vai desde sacrifícios de mulheres virgens nascida em uma data específica até a utilização de ervas desconhecidas para o preparo de abertura de um portal de águas de grande poder. Tudo isso feito corretamente e seguido de instruções de alinhamentos de planetas e estrelas poderá proporcionar aos Illuminatis aquilo que o homem mais almeja, a vida eterna. Sim! Eu falo de um ritual capaz de trazer de volta a fonte da juventude. Há também rumores que dizem que esse não é o único livro existente, muitos acreditam que os illuminatis tem posse de outros livros desse mesmo autor que a humanidade desconhece e dentre esses livros estaria um que contém um poderoso ritual capaz de proporcionar aos illuminatis o controle total sobre algumas criaturas míticas e poderosas e se você acha que isso é tudo exagero então, saiba que:

Em 1956 um jornal local chamado BNNY, em New York, publicou a notícia de que um homem foi preso em quanto estava em um aeroporto da cidade e o motivo? Ele carregava em sua bagagem uma ossada humana sem nenhuma autorização. Após ser detido ele disse; "Vocês ficariam surpresos se soubessem para quem trabalho, em poucos minutos serei liberto..." - O que de fato aconteceu, o homem foi solto e todos os registro desse ocorrido foram apagados da história.
O misterioso viajante também tinha em sua bagagem uma xilogravura bem estranha, veja:



Essa imagem está em baixa qualidade, foi o que sobrou da matéria do jornal BNNY e nela é possível ver o desenho de uma criatura com características de escorpião. No topo há escritas equivalentes ao mesmo tipo de escrita do manuscrito de Voynich, abaixo há uma anotação em hebraico com o significado Abbadon.
Essa foi a última publicação feita pelo o tal jornal pois, ele foi fechado por ordem de pessoas poderosas e que tudo o que pertencia ao jornal deixou de existir em um piscar de olhos.

Pergunto:
Você acha que gafanhotos são criaturas pavorosas? Imagine então, gafanhotos Imensos, vestindo-se de armaduras, com rostos semelhante ao de homens, cabelos longos, dentes de leão e cauda de escorpião... É justamente nesse ponto que quero chegar, a imagem da xilogravura não é a de um escorpião e sim a de um gafanhoto mítico citado em textos bíblicos, estou falando dos lendários gafanhotos de Abbadon.
Em uma observação resumida, podemos dizer que Abaddon é um demônio onde a história conta que este possui o controle sobre criaturas semelhantes à que acabo de descrever e que essas surgirão do abismo para atormentar os homens quando o juízo final estiver próximo.

Agora imagine um mundo onde alguns poucos possuem vida eterna e que o resto da raça humana estará condenada à escravidão, imagine o que acontecerá com aqueles que tiverem coragem para se rebelarem... A humanidade será dizimada por um exército de criaturas abomináveis.
Verdade ou mito? O conteúdo misterioso de Voynich coincide com o recorte de jornal e a única coisa certa disso tudo é que: Os Illuminatis realmente existem, só resta saber onde tudo isso vai chegar, onde há verdade ou fantasia e até que a verdade chegue, me diga:

Você acredita ou duvida que gafanhotos do além possam surgir do abismo? O manuscrito de Voynich é um livro escrito por demônios que por descuido, foi desviado da livraria illuminati? Ou tudo isso não passa de lendas? Me diga o que você pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário