sexta-feira, 26 de julho de 2013

Parque no Japão faz você matar zumbis de verdade

parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_destaque
Trata-se de uma nova atração do parque da Universal Studios em Osaka, batizada de “BioHazard: The Real“. O parque temático do Resident Evil também está localizado no Universal Studios.


Os participantes do live-action de Resident Evil recebem armas de 700g que disparam balas virtuais pra sair matando tudo que se mova e tenha uma aparência repugnante. O trajeto é dividido em duas etapas, a primeira acontece em uma rota alternativa que pode ser o departamento de polícia ou o hospital de Raccoon City, enquanto a segunda se passa no centro de pesquisas da Umbrella Corporation. No final da brincadeira existe uma loja de conveniencia para você comprar lembranças da sua experiência apocaliptica.
E então, vamos para o Japão?

parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_01parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_02parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_03parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_05parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_07parque_no_Japão_faz_você_matar_zumbis_de_verdade_08

Nenhum comentário:

Postar um comentário