segunda-feira, 22 de julho de 2013

Por quê devemos assistir The Walking Dead?

Um dos seriados do momento, sem dúvidas é o seriado de zumbis The Walking Dead.
Como vários outros sucessos, Walking Dead saiu dos quadrinhos, o sucesso foi tanto que resolveram produzir a série.
Em sua estréia, em 2010, foi registrado a maior audiência de seriado, sendo vista por aproximadamente 5,3 milhões de expectadores nos EUA. Atualmente o seriado está em sua terceira temporada.

Agora saiba por que assistir The Waling Dead:

1)Existem muitos testes militares por ai nas escuras, a Area 51 por exemplo é um mistério que ninguém sabe o que ocorre por lá, então não duvido muito de alguns países estarem elaborando um armamento químico do gênero. Se até queriam criar um acelerador de partículas para gerar um buraco negro, por que não zumbis.

2)Nossa sociedade vem transformando o seu povo em zumbis, onde empresas privadas exploram ao extremo nossa humanidade, fazem de nós meros instrumentos e não se importam o que fazem para obtenção de lucro. Então é bom estar preparado para qualquer coisa, e esse seriado mostra muito bem. HAHA

3)Aprender ser um líder autocrático como Rick, pois como dizia Maquiavel, é melhor ser temido do que amado.

4)Não reclamar de sua vida, pois sua vida poderia ser pior caso viesse a acontecer um apocalipse zumbi.

5)Você poderia aprender a trabalhar em equipe, podemos visualizar que ser individualista não resolve muita coisa em uma calamidade como esta. Então, seja no trabalho, em casa, nas escolas, coopere para uma sinergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário