segunda-feira, 15 de julho de 2013

Produtos exclusivos de The Walking Dead para a Comic-Con 2013


Na Comic-Con terão mais que uma dúzia de novos itens de The Walking Dead disponíveis para compra, e a Skybound está vendendo um número exclusivo em seu estande, incluindo uma guitarra de edição limitada, um relógio e uma edição especiais do boneco do Governador com equipamento da tropa de choque:

“Robert Kirkman, criador e escritor de The Walking Dead, ganhador do prêmio Eisner Award, dirige Invincible, todos os Super Dinosaur e o criminoso Thief of Thieves, trás aos fãs o que eles querem na Comic-Con de San Diego de 2013. Kirkman e Skybound, sua marca na Image Comics, tem focado em pessoas que pedem, e eles montaram a maior e melhor exclusividade da Skybound para a Comic-Com de San Diego de 2013, de edição de estreia mundial de quadrinhos e novelas gráficas da Skybound, brinquedos exclusivos da Skyboynd e estreia de coleções da SDCC, painéis e autógrafos de alguns talentosos artistas e escritores da Skybound. Essa é a melhor apresentação da Skybound até agora. Você pode achar todos esses exclusivos e a maioria dos autógrafos da Skybound na cabine da Skybound, #2729.

Venha celebrar o décimo aniversário dos quadrinhos de The Walking Dead, os 100+ edições de Invincible e a exclusividade mundial de Skybound: primeira vez que The Walking Dead tem um resumo de duas capas duras e Invinceble com uma capa dura, os dois por 100 dólares cada; volume 2 com capa dura de Thief of Thieves e volume 1 de Clone com capa dura, as duas por 30 dólares cada; e Ghosted edição #1 com capa diferente feita por Matteo Scalera, somente por 10 dólares cada.

Os fãs de The Walking Dead pediram pela mercadoria mais legal que poderia existir e a Skybound disse que levará a você o Governador de The Walking Dead exclusivo com equipamento de tropa de choque, edição limitada do boneco de ação. Criado, desenvolvido e projetado por Todd McFarlane e seu grupo de projetistas ganhadores de prêmios, juntamente com Robert Kirkman e Skybound, por apenas 25 dólares. Esse boneco de ação mostra o Governador vestido sua famosa roupa de tropa de choque do episódio “Kill Them All” da cena da edição 42. Esses bonecos vêm com ótimos acessórios; duas pistolas, a espada ensanguentada de Michonne e um megafone. As edições desse ano dos bonecos de ação de PVC de The Walking Dead contam com os pacotes de Rick Grimes e Zumbi, Carl Grimes e Zumbi e Negan e Zumbi. Feito por George Gaspas da October Toys, cada pacote tem grau mortal, que brilha no escuro ou na luz negra, e custa apenas 15 dólares por coleção, ou 100 dólares pra quem quiser comprar as nove coleções! Deixe a Skybound introduzir a você seu próximo “eu preciso ter isso”, a guitarra exclusiva da Skybound de The Walking Dead para a Comic-Com de San Diego, da Peavey Predator. Há somente 100 edições limitadas, de tamanho real, muito bonitas e feitas com a arte do artista de The Walking Dead, Charlie Adlard. Você pode ter essa peça histórica por apenas 500 dólares e ela dura para sempre.



As últimas exclusividades da Skybound têm como parceiro Vannen Watches, que juntou uma equipe para trazer a quarta edição especial do relógio de The Walking Dead. O relógio “Horda” de The Walking Dead é a primeira edição que brilha no escuro e índice de marcação dentro do cristal, edição limitada com 500 peças. Cada relógio de “Horda” e a alça numerada manualmente exibe o trabalho de arte do artista de TWD, Charlie Adlard, e vem com um adesivo exclusivo, tudo somente por 75 dólares, pegue o seu antes que acabe! Estamos felizes de anunciar também o primeiro relógio de Vennende Invincible exclusivo da Skybound! O relógio do “herói” de Invincible é uma edição limitada, com somente 300 peças e tem a arte de trabalho do artista da série, Ryan. Mostre a todos porque Invincible é seu “herói” favorito apenas por 75 dólares. Os dois relógios terão sua estreia na noite prévia da SDCC, 17 de Julho, e serão vendidos somente na cabine da Skybound, #2729.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário