sábado, 20 de julho de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: Kirkman diz que “os fãs provocarão a morte de Daryl Dixon”


O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, tem um recado para os fãs de Daryl Dixon: Ninguém está a salvo. Não só ninguém está a salvo, como ele não se importa com as reclamações.
Todos acabam assumindo que Daryl Dixon e Rick Grimes são intocáveis na série de TV devido à popularidade que ambos possuem, com fãs muito ativos. Contudo, Kirkman fala que não devemos confiar muito nessa ideia.
Abordado sobre essa questão pelos repórteres após o painel de The Walking Dead na Comic-Con da última sexta-feira, o autor desabafa:
Eu recebo um monte de e-mails de fúria sempre que mato alguém nos quadrinhos, o que sempre me incomoda. Tipo, já se passaram mais de cem edições! Vocês ainda não perceberam como as coisas funcionam? Não estão lendo direito? Mas, principalmente sobre essa coisa dos fãs se pararem de ver a série se o Daryl morrer. Eu encaro isso como um desafio. Tipo “Ah, é mesmo? Vocês não vão mais assistir? Bem… veremos. Ninguém está a salvo.”
Kirkman e o atual produtor executivo Scott Gimple ainda brincaram sobre a questão, falando que se eles matassem um dos personagens mais queridos apenas por birra, provavelmente também não estariam a salvo.
Nós que provavelmente ficaríamos em perigo. Eu digo, fisicamente.

O que acha? Kirkman e Gimple terão mesmo a ousadia de matar Daryl? E se ele morrer, você vai deixar de assistir a série?

2 comentários:

  1. Eu vou amar caso Rick e Daryl morram, pois tornará a série mais crua, mais cruel, mais realista e sem predestinados ao sucesso e de fato transmitirá a ideia de um mundo onde somente os hábeis da situação poderão sobreviver.

    ResponderExcluir
  2. acho legal, realmente irá mostra que ninguém está a salvo. qualquer pessoa poderá morrer numa situação apocalíptica. gostei. apesar de ser fã do Rick Grimes.

    ResponderExcluir