terça-feira, 30 de julho de 2013

The Walking Dead 4ª Temporada: possível spoiler do final da temporada

 
ATENÇÃO! O conteúdo a seguir apresenta um POTENCIAL SPOILER da 4ª temporada de The Walking Dead.
O site TWD Enthusiasts publicou hoje informações que sugerem um grande acontecimento para a 4ª temporada de The Walking Dead, muito conhecido e aguardado pelos fãs dos quadrinhos.
Há boatos de que um tanque de guerra foi visto no set de filmagens da prisão nos Raleigh Studios, Georgia, EUA, na quinta-feira 25 de Julho de 2013. Em adição moradores das proximidades relataram ter ouvido um forte estrondo no final da tarde do mesmo dia.
Os que acompanham os quadrinhos de The Walking Dead provavelmente não se esqueceram do ataque final promovido pelo Governador. O vilão foi com tudo para cima da prisão com um tanque de guerra, promovendo o maior massacre que o grupo de Rick enfrentou.
Governador
Governador
Até o momento não há fotos do tanque, portanto tudo não passa de boatos. Mas esta seria uma excelente forma de fechar a primeira parte da 4ª temporada. Quais são as suas apostas?

Ainda não acompanha os quadrinhos de The Walking Dead? Leia todas as edições aqui e e surpreenda-se com uma história muito mais violenta.
Ou se preferir, confira diretamente a edição do ataque final do Governador à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário