sábado, 6 de julho de 2013

The Walking Dead - HQ se tornará quinzenal nos EUA


O novo arco nos quadrinhos de The Walking Dead está chegando, e se chamará All Out War (Guerra Total).

Anteriormente tivemos a apresentação de outras comunidades de humanos, demonstrando assim o retorno da civilização pós-apocalipse.

"Mas com civilização, vem complicação e conflito", diz Robert Kirkman.

Quatro facções, liderados respectivamente por Rick Grimes, Jesus, Ezekiel e Negan, vão disputar o poder em confrontos sangrentos.

All Out War irá durar oito meses (de outubro até maio de 2014), e contará com 14 edições. Para isso o lançamento de The Walking Dead será quinzenal neste período, e não mensal como é agora.

Outra novidade é que o colorista Dave Stewart (que já trabalhou em Hellboy, B.P.R.D, Capitão América, Daredevil, Star Wars) e o desenhista Stefano Gaudiano (que já trabalhou em Daredevil, Gothal Central, X-O Manowar) se juntam a equipe de produção.

No Brasil, The Walking Dead é trazido pela HQM. O volume 12 do encadernado tem lançamento marcado para este mês (julho), enquanto que a edição mensal já está no número 10.

E como uma notícia complementar, a primeira edição ganhará uma nova reimpressão nos EUA, desta vez com a história totalmente em cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário