segunda-feira, 8 de julho de 2013

The Walking Dead | Quatro novos personagens para a quarta temporada


THE-WALKING-DEAD-SEASON-4Dois com conhecimento médico, e dois bons de briga

A terceira temporada de The Walking Dead  foi marcada pela morte de alguns personagens de relativa importância para a série.
Para preencher a lacuna deixada por eles, surgirão novos personagens que serão mais recorrentes na trama. Ou seja, irão interagir mais com os personagens principais e terão momentos de narrativa em alguns episódios.
Os novos personagens serão:
  • Laura, uma boa adição para o grupo, pois é enfermeira e poderá ajudar quando alguém se ferir. Ela também é uma mãe solteira, e atrás de sua aparência de mulher forte, se esconde uma pessoa fragilizada;
  • Melody, garota jovem de um pouco mais de 20 anos, será "um dos caras";
  • Don, ex-policial que nos quadrinhos era colega de Shane e Rick (não se sabe se no seriado também haverá essa relação – eu aposto que não). Sua personalidade seria algo com um Hershey mais impulsivo;
  • E Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr.), outra boa adição para o grupo, pois era um médico do exército. Bob é assombrado por acontecimento de antes e depois do apocalipse zumbi.
Personagens com Tyresse e Sacha, Beth e o Governador  estão confirmados para a quarta temporada, que estréia em outubro deste ano nos EUA (rumores indicam que será no dia 13/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário