terça-feira, 16 de julho de 2013

The Walking Dead | Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada

E a série começara a ter os personagens e as histórias mais parecidas com a HQ.
Robert Kirkman, criador e produtor de  The Walking Dead, falou em entrevista para o Hollywood Reporter diversas novidades sobre a quarta temporada.
Uma delas é que a quarta temporada será mais próxima a HQ.

“Nós nos desviamos um pouco disso [fidelidade à HQ] no terceiro ano”.

“Com o começo da quarta temporada, nós vamos descobrir mais sobre essas pessoas, então pode ser mais doloroso quando perdermos esses personagens. O ano quatro provavelmente terá o maior número de cenas adaptadas diretamente da HQ, ou muito próximas do que estão lá”.
The-Walking-Dead-S4-ZOMBIE
Porém, Robert Kirkman deixa claro que a série não será uma cópia dos quadrinhos:

“Nós definitivamente vamos tomar novos rumos e [a série de TV] vai continuar sendo diferente da HQ”.

Sobre como começara a quarta temporada, Kirkman diz:
“A prisão agora é diferente [passaram se alguns meses deste o último episódio da terceira temporada], e as pessoas também. Eles ainda estão lidando com as mortes passadas, e os acontecimentos do ano três têm impacto direto no que acontece no começo da nova temporada”.
Kirkman também dá detalhes sobre alguns personagens:
David Morrissey (O Governador), Danai Gurira (Michonne) e Andrew Lincoln (Rick Grimes)
David Morrissey (O Governador), Danai Gurira (Michonne) e Andrew Lincoln (Rick Grimes)
GOVERNADOR: “Estamos contando uma história diferente. Ele está por aí e ainda é uma ameaça, mas nós vamos vê-lo sob uma nova luz e ele aparecerá quando menos se espera”.
MICHONNE: “No começo da temporada, ela está numa missão caçando o Governador, obcecada. É parte importante da personagem dela nesta temporada”
RICK: “Desta vez ele vê um caminho diferente, que precisa ser protegido de um jeito diferente, para preservar a infância das crianças, que precisa de estabilidade. O que ele faz é ser mais passivo e menos uma liderança. Ele quer ser o modelo para Carl e Judith, tenta criá-los de um jeito diferente, mais significativo”.
E ainda fala sobre as imagens de bastidores que mostram Rick com bandagens na mão.
TheWalkingDead4temporadarick com ataduras
“É totalmente possível que aquilo seja um spoiler de algo que virá, mas pode ser só uma interpretação errada que as pessoas estão fazendo das fotos. Só posso dizer que há alguns aspectos legais e memoráveis da HQ que nós adaptaremos diretamente nesta quarta temporada, e é possível que isso seja um desses aspectos”. E para aqueles que não sabem, na HQ, no arco de histórias baseada na prisão, Rick tem sua mão arrancada em uma sessão de tortura feita pelo Governador.

E ainda neste mês, espere muito mais novidades sobre a quarta temporada de The Walking Dead, pois entre os dias 18 e 21 de julho acontece a Comic-Con 2013, o maior evento sobre cinema, séries e quadrinhos do mundo.
Uma das promessas do evento, é a apresentação de um trailer para a quarta temporada.
The Walking Dead volta com sua quarta temporada em outubro deste ano nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário