quinta-feira, 11 de julho de 2013

War – The Walking Dead

War
É não para de chegar conteúdo da série The Walking Dead. Se continuar assim vou ter de usar minhas economias do Pré-Apocalipse para ter condições de obter todos esses produtos…

Deixando minhas precárias condições financeiras de lado, vamos falar do que interessa:
Risk (War para nós): The Walking Dead Survival Edition temos uma versão divertida e meio diferente do clássico jogo War Risk. A USAopoly vai estrear um mapa novo baseado na região sul dos Estados Unidos, onde os jogadores irão lutar pelo dia de amanhã. Os jogadores irão competir para serem o grupo de sobreviventes dominante no mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis. Pretendendo sobreviver a cada rodada, os jogadores não deverão apenas reagir aos ataques dos outros sobreviventes que competem por recursos limitados, preciosos do qual sua sobrevivência depende, eles também deverão se proteger das implacáveis hordas de mortos-vivos que querem fazê-los de banquete. Ele vai sair por $49,90 – aproximadamente R$ 100,00 e pode ser encomendado pelo site Entertainment Earth. De novidade poderemos encontrar:
• Zumbis (walkers no universo da HQ) irão dominar algumas áreas do mapa e aleatoriamente atacarão os jogadores no começo de cada rodada. As hordas aumentam no início de cada rodada, aumentando assim também o perigo para os jogadores.
• Há um compartimento com cartas “Evento”. No início da rodada de cada jogador, em adição as novas hordas de errantes, uma carta de evento deve ser tirada e lida em voz alta. Essas cartas se referem a eventos de The Walking Dead e dão aos jogadores desafios que podem resultar em prêmios ou penalidades, e que podem criar uma interação geral com mais suspense.
• Um novo compartimento com “Cartas de Suprimentos” irá adicionar estratégia, diversão e gosto a esse jogo clássico.
• O jogo promete uma duração de tempo mais dinâmica que os jogos convencionais de War, fazendo com que jogadores eliminados não fiquem muito tempo fora do jogo.
O objetivo do jogo é o mesmo dos outros: ser o último a continuar de pé.
Amizades serão perdidas, alianças serão formadas, escolham seus dados e que sobreviva o mais apto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário