quinta-feira, 11 de julho de 2013

Would You Rather - crítica / review





Would You Rather é um filme que não chegou(e nem deve chegar) no Brasil, por ser um filme B/Cult.
Conheci ele pq é um dos filmes que a Sasha Grey anda fazendo depois que se aposentou do mundo pornô. Ela já fez o trash "Smash Cut", e agora esse.
O Smash Cut é bemm TRASH, eu não recomendo pra quem não gosta, já esse é um filme muito bom!

Antes de mais nada, a Sasha Grey não aparece pelada nem nada assim no filme. Ela não é nem a atriz principal.

O filme conta a história de uma garota que quer ajudar seu irmão. Ele tem uma doença terminal e precisa de um transplante para sobreviver. Ai vem aquela questão moral: O que você faria para salvar alguém que você ama e não tem muito tempo?

O médico do garoto apresenta a irmã dele um cara rico e poderoso que afirma ter poder para salvar seu irmão. Ele tem dinheiro e conhecimento pra conseguir o transplante dele imediatamente. Ele conta a ela que todo ano faz um jantar em sua casa com várias pessoas que precisam de uma ajuda urgente e faz um jogo com elas, e quem ganha o jogo ele resolve todos os problemas. O que tem a perder? Segundo ele nada... quem não vence apenas não ganha nada...
Ela decide ir ao jantar e quem sabe salvar seu irmão...

Para fã de "Jogos Mortais" e "Sem Vestígios", o filme é diferente, e muito bom. Mostrando novamente que não se precisa de produções milionárias para se fazer um bom filme.
Eu vi e recomendo muito.
Como ver o filme se ele não chegou no Brasil? Bom... vocês sabem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário