segunda-feira, 1 de julho de 2013

Zombicide - Jogo será lançado no Brasil


A Galápagos Jogos desde o ano passado tem investido em trazer jogos peso-pesados ao Brasil, o que vem consolidando a editora entre as mais fortes do país em quesito de portfólio. Agora a editora confirmou que irá trazer ao Brasil o ótimo jogo de tabuleiro Zombicide.

A editora está pegando tão pesado na divulgação de seus jogos que além dos anúncios do Summoner Wars e Sim, Mestre das Trevas no famoso site Jovem Nerd, desta vez com o Zombicide o anúncio do lançamento veio através de uma matéria exclusiva no site da revista Época, no blog Mente Aberta, com a posterior (e tímida) confirmação na página no Facebook da editora.

Segundo o blog Mente Aberta:

"Zombicide é um jogo cooperativo de miniaturas, em que até seis jogadores controlam sobreviventes em uma cidade infestada de zumbis. Em cada partida é preciso cumprir alguns objetivos para escapar da cidade com vida. Com vários cenários diferentes, as partidas podem durar 30 minutos ou três horas."

O Zombicide será lançado aqui no Brasil até o fim do primeiro semestre de 2013, sem data definida ainda. Assim como os zumbis assustam, o preço do jogo é de arrepiar, durante a pré-venda está previsto para sair por R$200,00 e após este período por R$250,00.

Por enquanto são estas as informações divulgadas, quando saírem mais novidades deixaremos todos vocês por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário