terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dead Rising 3 é proibido na Alemanha


Órgão alemão responsável pela classificação etária de mídia (BPjM) proibiu a comercialização do jogo Dead Rising 3 no território alemão.
A Microsoft comentou o caso:
"Apesar da Microsoft estar desapontada com essa decisão, nós respeitamos a visão do banca de avaliação e retiramos Dead Rising 3 da seleção de lançamento do Xbox One na Alemanha. Dead Rising 3 ainda estará disponível nos outros mercados de lançamento no dia 22 de novembro. Além disso, não temos mais nenhum comentário".
Não foram revelados os motivos a qual a BPjM decidiu banir o jogo, porém vale lembrar que nem Dead Rising 1 e Dead Rising 2 não são liberados no país. O que indica que a causa da proibição se deve a algum elemento da franquia e não necessariamente algo deste jogo.
Confira agora teaser que é uma versão menor do trailer de quase 4 minutos divulgado em agosto, que dá destaque a uma moto de rolo-compressor.

Diferente da Alemanha, Dead Rising 3 estará disponível para compra a partir do dia 22 de novembro em diversos países, incluindo EUA e Brasil. O jogo é exclusivo para Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário